Menu

Leia seu Horóscopo de hoje: Capricórnio, Aquário e Peixes – 25 de setembro

25/09/2023 às 00:45
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Quer saber o que o universo reserva para o seu dia? Não perca as previsões exclusivas do horóscopo de hoje. Elas foram especialmente elaboradas para os signos de Capricórnio, Aquário e Peixes. Este guia astrológico oferece uma visão única das energias cósmicas para esta segunda-feira, 25 de setembro de 2023.

Leia seu Horóscopo de hoje: Capricórnio, Aquário e Peixes - 25 de setembro
Imagem ilustrativa

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Este é um dia divertido para você; e como a Lua está em seu signo, você provavelmente dará as ordens em tudo o que estiver fazendo. Em outras palavras, as coisas tenderão a acontecer do seu jeito. Passeios sociais, planos de viagem, atividades divertidas com crianças e tudo relacionado às artes vão agradar você.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Se você precisa buscar respostas para dúvidas ou soluções para problemas antigos – este é o dia para fazê-lo. Você não apenas será persistente em encontrar o que procura, mas também terá o instinto de ver o subtexto das coisas e encontrar o que está escondido.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Este é um lindo dia para conversar com amigos e grupos. Você também gostará de conversar com o público em geral. Você é amigável hoje, como a maioria dos outros. Basicamente, as pessoas estão preocupadas com o bem-estar umas das outras. 

Última atualização em 24/09/2023 às 22:47