Menu

Líder mundial no seu setor, Vallourec contrata técnicos em Minas Gerais

07/09/2022 às 20:27
Tempo de leitura
3 min
Unidade em Jeceaba - Foto: reprodução/Vallourec
Unidade em Jeceaba - Foto: reprodução/Vallourec

A Vallourec é uma empresa líder mundial em soluções tubulares premium, fornecendo principalmente para os mercados de petróleo e gás, geração de energia e indústria. Para isso, a companhia possui 8 unidades no Brasil. Em Minas Gerais, as unidades Barreiro e Jeceaba são focadas na produção de tubos de aço sem costura; a Vallourec Florestal é responsável pela produção de carvão vegetal que abastece o Alto-Forno das unidades produtoras de tubos; e a Vallourec Mineração supre as necessidades de abastecimento internas de minério de ferro.

Com tantas operações, a empresa está constantemente ofertando vagas de emprego para as mais variadas áreas e profissionais. Por isso, no momento, a empresa está recrutando profissionais com formação técnica, para na Mina Pau Branco, em Nova Lima.

A Vallourec Mineração está com quatro vagas de Técnico de Geotecnia I, que requer curso Técnico em Mineração, Geologia, Meio Ambiente ou Edificações e Estradas, e duas vagas de Técnico de Geotecnia II, que requer a mesma formação citada na vaga anterior.

Em Jeceaba, onde se encontra a Vallourec Tubos do Brasil, há oportunidade para Técnico Manutenção Industrial de Ponte Rolante, que exigem formação técnica em Automação e vasta experiência em pontes rolantes de empresas de siderurgia e metalurgia, e vaga para Técnico Manutenção Industrial I, em que é preciso Técnico em Mecânica e Eletromecânica, disponibilidade de escala de turno, possuir experiência em planejamento e é desejável conhecimento no setor e aciaria.

No painel de vagas da companhia ainda há vagas de trabalho para profissionais com formação superior. As oportunidades expostas são para os cargos de Engenheiro de Vendas Técnicas, Engenheiro de Processos Sênior e Analista de Sistemas e Negócios Sênior. Há também duas de Aprendiz em Auxiliar de Serviços Administrativos.

Aos profissionais contratados, a Vallourec oferece vários benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica, refeitório, entrou outros.

Para se candidatar, é preciso entrar na página da empresa no site VAGAS, avaliar o perfil da vaga desejada, Após verificar se o perfil da vaga de interesse se encaixa no seu perfil profissional ,você pode cadastrar o seu currículo. Se nenhuma das vagas te atender, você pode cadastrar o currículo para futuras oportunidades da empresa. Para se candidatar, acesse aqui.