Seguindo a onda dos reboots (uma espécie de reinicialização ou uma nova versão de uma obra de ficção), Lost, uma das séries mais famosas que fez muito sucesso no passado e com um dos finais mais intrigantes da história da TV, poderá ganhar uma nova versão na qual personagens novos e explicações diferentes para todos os mistérios que envolviam a paradisíaca ilha.
Em entrevista ao The Hollywood Repórter, Carlton Cuse, showrunner de Lost, revelou que a produção deve ganhar um remake. Empolgado com a possibilidade, Carlton Cuse disse ainda que a nova versão do seriado poderia apresentar uma nova trama.
“Para mim estaria tudo bem se a ABC contratasse alguém com uma boa ideia para reiniciar a série envolvendo outros personagens que vão para ilha em um outro momento”, opinou o showrunner.
De acordo com Case, o telespectador se interessaria mais se a nova produção trouxesse tudo novo. “Só acho que ficaria menos empolgado se eles quisessem utilizar os mesmos personagens que usamos em nossa série, mas um reboot pode acontecer”, finalizou.
Lost
Lost é uma série de televisão norte-americana de drama e ficção científica que seguiu a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney (Austrália) para Los Angeles (EUA) cair em algum lugar do pacífico.
A série, que teve seu primeiro episódio a ir ao ar em 2004, possuía um enredo único para a época que seguia dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha e, segundo a vida dos personagens principais antes do desastre, através de retrospectivas pessoais e flashbacks.
Lost foi se tornou um fenômeno e conseguiu reunir diversas pessoas para teorizar, discutir e esperar os próximos episódios de maneira calorosa. Durante anos, alguns fãs consideraram a hipótese de um retorno de Lost.
A trama foi exibida entre 2004 e 2010. Os episódios estão disponíveis no serviço de Streaming da Netflix.
Leia também: Conheça Freddie Highmore, do garotinho de A Fantástica Fábrica de Chocolate ao médico autista em The Good Doctor