Menu

Lua em Áries: previsões astrológicas para Escorpião, Touro e Peixes

27/06/2019 às 08:30
Tempo de leitura
3 min

Com a Lua em Áries, os signos de Escorpião, Touro e Peixes tendem a ter dias intensos no que diz respeito à vida social. Convites podem surgir para os mais variados eventos, e companhias inusitadas podem ajudar a enxergar o mundo de uma forma diferente. Isso é o que diz o horóscopo para os próximos dias.
Também há a previsão de momentos tensos no trabalho, uma pressão com relação a prazo de entrega ou algo do tipo, mas não se preocupe, os desafios serão superados com êxito e mais uma vez escorpianos, taurinos e piscianos ocuparão lugar de destaque no trabalho.

Previsões para Escorpião

Os nativos em Touro devem se preparar para o agito que Plutão entregará em seu signo, pois surgirão convites para eventos como baladas, aniversários e até sociais. Os taurinos devem ter cuidado com os exageros.
No amor pode haver provocações da parte da pessoa amada, talvez por ela estar querendo a qualquer custo chamar a sua atenção, afinal, você estará muito badalado nos próximos dias e pode não sobrar tempo para um “chamego”.
Solteiros devem prestar atenção em suas aventuras, uma delas pode se envolver emocionalmente com você e pode se tornar seu ponto fraco.
Combinações: Virgem, Libra e Capricórnio.

Previsões para Touro

Taurinos podem passar por momentos intensos de pressão psicológica, pois Plutão passará pelo signo arrastando tudo, porém, como diz o velho ditado: “vão-se os anéis e ficam os dedos”. Em meio a este turbilhão de sentimentos e pensamentos poderá surgir uma pequena flor chamada amor.
Não se deixe levar por momentos levianos e sem propósito algum, se concentre em relacionamentos, trabalho e vida social que possam lhe proporcionar experiências de crescimento pessoal.
Combinações: Câncer, Aquário e Sagitário.

Previsões para Peixes

Piscianos, prestem atenção! Às vezes menos é mais, e essa frase fará todo o sentido nos próximos dias. Cuidado com os exageros no trabalho, pois ainda que você tenha um grande projeto para concluir (talvez o seu projeto de vida), há uma tensão no campo da saúde. Procure executar suas tarefas e descansar no tempo certo, do contrário, o seu corpo pode começar a enviar a conta.
Não se afaste da sua família por motivos banais, o perdão precisa ser liberado para que você seja livre das armações que as mágoas podem o colocar.
Combinações: Áries, Gêmeos e Leão.