Menu

Lua em Capricórnio simboliza perdas para Libra, Escorpião e Aquário

17/07/2019 às 06:20
Tempo de leitura
3 min

Nesta segunda quinzena de julho, a Lua entra em Capricórnio. Está Lua vira os signos do zodíaco para o signo oposto, no caso de Capricórnio, por exemplo, o signo oposto é Câncer, e as pessoas sob Capricórnio tendem a tomar atitudes opostas ao que normalmente tomariam. Logo, devemos entender que tudo estará ao avesso durante os próximos dias, e três signos podem não saber lidar com isso, ocasionando em uma perda irreparável.
Essa perda pode ser moral, material, sentimental ou psicológica, depende de como cada um irá reagir a determinadas situações, que são como testes dos cosmos. Controle é a palavra da semana para Libra, Escorpião e Aquário.

Libra

O signo oposto de Libra é Áries. Enquanto pessoas nativas em Áries são impulsivas, librianos são completamente controlados e sensatos. No entanto, a Lua em Capricórnio vai entregar em Libra instabilidade emocional.
O libriano pode tomar atitudes por impulso, o que normalmente não aconteceria, então não se assuste ao ver uma pessoa sob Libra metendo o “pé na jaca”. Áries estará presente nele e atuará inclusive nas emoções. O libriano pode se encontrar mais sensível e chorão ao longo desta semana. A paciência será mais do que necessária.
A perda da calma no libriano pode contribuir para que ele perca uma amizade.

Escorpião

Ao contrário do costume, escorpianos estarão calminhos durante esta semana, isso porque não agirão segundo Escorpião e sim através do signo oposto, que é Touro. A possessividade e a ação colérica, tudo isso será esquecido nos próximos dias e dará espaço para a paz e bonança em Escorpião.
Essa paz de espírito pode respingar no campo de trabalho. Escorpianos estarão mais abertos ao diálogo e negociáveis, coisa que normalmente não aconteceria.
A falta de atitude pode ocasionar a perda de um amor para o escorpiano.

Aquário

Enquanto o aquariano é um ser extremamente livre, o leonino é mais medroso, e adivinhem, os dois são signos opostos, o que deixará o aquariano mais apreensivo nos próximos dias.
Se você pretende fechar algum negócio ou convencer o aquariano de algo, esta não é a semana ideal para isso, pois eles serão tomados pelo espírito do Leão e estarão extremamente desconfiados.
Como o aquariano é livre, ele pode se sentir pressionado por estes novos sentimentos que de uma certa forma o “aprisiona”, e há tensões previstas para o campo emocional. Será preciso respirar fundo.
A falta de coragem pode levar o libriano a perder uma grande oportunidade de trabalho.
Leia também: Áries, Leão e Virgem receberam influências do Eclipse lunar

COMENTÁRIOS