Menu

Lua em Escorpião entrega fim de semana agitado para Libra e Touro

15/06/2019 às 09:15
Tempo de leitura
2 min

Neste fim de semana, a Lua permanecerá em Escorpião, e os signos Libra e Touro recebem fortes influências de Mercúrio e Júpiter,e isso indica agitação na vida, social, familiar e amorosa.
Os sentimentos e ações também serão intensificados, há a possibilidade de librianos e taurinos se sentiram um pouco perdidos com relação a localização correta a seguir, e algumas decisões difíceis serão tomadas no meio deste turbilhão de sentimentos.
Combinações: Virgem, Peixes e Escorpião.
Pedra: Rubi
Cor: vermelho

Horóscopo para Libra

A Lua cheia entregará em Libra agitação na vida sentimental, algo inesperado pode vir a acontecer e mudar o curso natural das coisas, nada de ruim, tudo será rápido e indolor.
Já a vida social cobrará maior atenção dos librianos, eles podem se sentir um pouco sufocados e desesperados por ficarem sozinhos, mas, tudo faz parte de um projeto maior de vida, é preciso calma e perseverança.
Pela influência de Mercúrio será preciso consertar alguns maus entendidos que aconteceram no passado no campo familiar para que amarras sejam soltas e o libriano possa voltar a sorrir sem medo.

Horóscopo para Touro

Taurinos estão propensos a se relacionarem mais com outras pessoas neste fim de semana, isso será possível pelo poder de comunicação entregues em Touro por Júpter. Convites para sair e até uma viagem de última hora podem surgir, esteja preparado.
No amor não haverão grandes novidades, aproveite seu potencial de fala para paquerar nos próximos dias.
Taurinos podem se sentir um pouco mais cansados do que o convencional, noites bem dormidas podem ajudar a recuperar as vitalidades físicas e mentais.
Combinações: Áries, Câncer e Capricórnio
Pedra: Esmeralda
Cor: verde

COMENTÁRIOS