Menu

Lua em Libra e Sol em Leão influenciam Áries, Virgem e Escorpião

23/07/2019 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

O Sol começa uma caminhada em Leão enquanto a Lua está em Libra, influenciando diretamente os signos de  Áries, Virgem e Escorpião. Sol em Leão entrega coragem e determinação. Lua em Libra entrega instabilidade emocional e agito na vida social dos três signos.

Tudo indica que arianos, virginianos e escorpianos trabalharão com maior garra no começo desta semana, por outro lado, podem em determinado momento se sentirem frustados por não conseguir conciliar o trabalho com a vida social. Não conseguir dar maior atenção às pessoas importantes do seu ciclo sentimental, familiar e amizades ou não conseguir cumprir todos os compromissos pode mexer com a autoestima dessas pessoas.

Áries

Arianos tendem a estarem mais introspectivos e perdidos em seus pensamentos internos. Se comunicarão menos e talvez se demonstrem indiferentes, porém é só uma fase. 

Procure praticar atividades que te dão alegria. 

A relação pais e filhos tendem a ser fortalecidas nos próximos dias.

No trabalho pode haver um aumento no número de demandas, esteja preparado. 

Virgem

Os nativos em Virgem podem inciar a semana com tensão nos negócios, tudo poderá ser resolvido com diálogo e paciência.

A semana será marcada por difíceis decisões, porém necessárias.

Os virginianos podem buscar por maior satisfação pessoal do que profissional, e com isso a tendência é praticarem mais esportes e procurarem por eventos mais interessantes. O objetivo do virginiano ao longo da semana será relaxar a cabeça.

Escorpião

Para os escorpianos, o Sol em Leão entregará força ao seu signo. Suas atitudes estarão mais firmes e sua mente mais centrada no trabalho. A vitalidade física também estará presente em seu signo.

O elemento fogo irá reger Escorpião nos próximos dias, isso indica também maior cólera, ou seja, escorpianos podem se encontrar mais agitados e fácies de se irritar. Estarão também mais sensíveis.

Por se encontrarem carentes, os nativos em Escorpião podem procurar mais por pessoas em quem possuem maior confiança. Laços afetivos podem ser fortalecido a partir disso.

Você pode gostar também: Touro, Peixes e Câncer são influenciados pelo Sol e Lua