Menu

Lua Minguante em Leão se une à Marte: como será o fim de semana para Touro, Peixes e Escorpião?

03/08/2019 às 08:00
Tempo de leitura
3 min

Neste sábado (3) a Lua estará 1% minguante em Leão, ou seja, na fase crescente. Com isso, o fim de semana para Touro, Peixes e Escorpião pode ser promissor, principalmente para as questões do coração. Entretanto, para quem está focado nos negócios, o momento não é para o fechamento de contratos ou novas parcerias.
Embora seja um planeta com energias cósmicas vibrantes e até podemos dizer explosivas, Marte impulsiona no processo de tomada de decisões, ou atitudes, logo devemos ter cuidado com os impulsos durante este final de semana, afinal, não queremos nos arrepender depois.
Marte possui características muito peculiares, mas age de forma diferenciada em cada signo do Zodíaco. Já a Lua em Leão entrega força, autoestima e firmeza.

Fim de semana para Touro

O taurino estará apito a tomar atitudes neste final de semana. Essa decisão não será tomada por um simples impulso, mas será planejada. Marte só irá influenciar na coragem.
Há também previsões de mudanças para o começo da próxima semana. Nativos em Touro devem se preparar para as novidades que estão por vir, principalmente na família.
Combinações: Sagitário, Virgem e Aquário.
Cor: Laranja.
Elemento: Fogo.

Fim de semana para Peixes

As pessoas sob o signo de Peixes podem se encontrar mais intensas nas questões sentimentais. As emoções estarão à flor da pele, impedindo que o discernimento e a razão tenham espaço. Este período será bom para o pisciano explicitar seus sentimentos, principalmente aquele escondido lá no fundo do coração.
Alterações de trabalho serão necessárias, e as previsões de mudanças são para algo relacionado a localização, endereço.
Combinações: Áries, Capricórnio e Libra.
Cor: Verde.
Elemento: Ar.

Fim de semana para Escorpião

Marte entrega lucidez em Escorpião. Os nativos tendem a fazer autocríticas ao longo dos próximos dias, e por isso, estarão introspectivos e calados.
No amor pode haver um desentendimento, pois a pessoa amada pode não estar entendendo o momento sensível do escorpiano, e tudo pode terminar em uma discussão. Controlar os extintos pode prolongar a relação.
Combinações: Gêmeos, Leão e Câncer.
Cor: Marrom.
Elemento: Terra.
Leia também: