The news is by your side.

Maiara e Maraisa continuam bebendo após perderem muitos quilos

As gêmeas Maiara e Maraisa vem surpreendo o público com a quantidade de hits lançados neste ano. Mas o que tem impressionado realmente é como as cantoras emagreceram tanto em tão pouco tempo. A dupla que hoje veste a numeração 34 continua bebendo mesmo após todos os procedimentos. É muita sofrência!
Após o lançamento do novo DVD “Reflexos”, Maiara e Maraisa não pararam de fazer shows, e as músicas gravadas no dvd já estão na boca do povo. “Trai Sim”, “Nem Tchum”, “Não Abro Mão” e “Bebo Litro” são alguns do sucessos da dupla, que já era consolidada no cenário da música sertaneja e hoje reafirmam que o “feminejo” veio pra ficar.
A dupla não para mesmo de trabalhar e ainda neste ano já gravaram um novo EP, que será lançado em um formato audiovisual. Na prévia das fotos já divulgadas por Maiara e Maraisa, parece que vem muita sofrência, inclusive o cenário é de um boteco, e as duas, é claro continuam bebendo.
Em uma publicação nas redes, Maiara explica que após passar pela cirurgia bariátrica (redução do estômago), ela inicialmente emagreceu, mas depois começou a engordar novamente, então ela resolveu entrar para um programa de emagrecimento, o “Seca Você”. Inclusive, a cantora publicou o valor e os detalhes, segundo a publicação da cantora, o projeto dura 8 semanas e a pessoa que adere é acompanhada por uma equipe.
O mais curioso é que as duas irmãs continuam bebendo no camarim e levando o copo para o palco. Será que a cerveja não atrapalha no processo de emagrecimento das artistas? Isso não sabemos, o que se sabe é que vem mais hits das duas antes do ano acabar. Vamos aguardar!