Menu

Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano se apresentam em Araguari nesta sexta-feira (27)

26/12/2019 às 20:58
Tempo de leitura
2 min

O Parque de Exposições Rondon Pacheco, em Araguari (MG), se prepara para receber uma grande festa nessa sexta-feira (27), o “Pré Réveillon Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa”. Como o próprio nome do evento diz, subirão ao palco a dupla Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, além de outros artista, como Guilherme Olliveira e DJ Léo Vieira.

Com a abertura dos portões agendada para às 19h, a festa promete agitar o final de semana na cidade. O público maior de 18 anos poderá escolher três ambientes, Pista, Área Vip Open Bar e Área Premium. Já o público entre 16 e 17 anos tem apenas a opção de pista, tendo em vista que nos outros dois ambientes serão disponibilizadas bebidas alcoólicas.

O evento está sendo promovido pela Rádio Mais FM 93.5, que tem sede em Araguari, e está promovendo uma série de outros eventos na região, todos com show da dupla Maiara e Maraísa, confira o cronograma:

27/12 Araguari – MG
Local: Parque de Exposições

28/12 Cruzília – MG
Local: Parque De Exposições

29/12 Guarujá – SP
Sunset On the Beach
Local: Hotel Jequitimar

29/12 Ubatuba – SP
Local: Arena Ubatuba

30/12 Guaratuba – PR
Local: Arena Summer House

Araguari é a terceira cidade mais importante do Triangulo Mineiro, perdendo apenas para Uberlândia e Uberaba. Ela está localizada na região norte da região, possuindo atualmente mais de 116 mil habitantes.

Os ingressos para o Pré-Réveillon estão disponíveis para compra através do site Bilheteria Digital. Estudantes pagam meia-entrada.

Maiara e Maraisa

Lançado em outubro deste ano, o single “Aí eu Bebo” já tem mais de 32 milhões de views no Youtube. Ele faz parte do novo EP, o “Aqui em Casa”, com vídeos das duas irmãs gêmeas do jeitinho que elas gostam de estar, bebendo em casa, acompanhadas de churrasco e amigos é claro!

E quando se fala em sofrência, as duas são expert, embora o hit seja animado, a letra é pra quem ta de coração partido, veja o refrão:

“Aí eu bebo, e fico tonto, lembro de nada, nem do meu nome, esqueço tudo, quase tudo, só não esqueço seu telefone.”

COMENTÁRIOS