Menu

Primavera/Verão: Tendências de maquiagem que virão com tudo

20/09/2018 às 17:50
Tempo de leitura
3 min

Talvez você não saiba, mas, assim como acessórios, roupas e calçados, a maquiagem também tem tendências primavera/verão. Sempre chegam novidades no mercado dos pincéis, que não ficam nem um pouco atrás da moda de passarela.
Maquiagem hoje é fashionista e ela pode ser usada de forma livre, ousada, discreta, tudo depende da personalidade de cada um.
Trouxemos neste artigo algumas dicas de maquiagem babadeiras para a Primavera/Verão 2019, são realmente tendências que as grande marcas do ramo já estão lançando.
Então sem mais blá blá blá,  vamos as tendências de maquiagem para a Primavera/Verão 2019.
1 – Pele Iluminada
A pele iluminada vai voltar com tudo, bronzer, marcação de iluminador, pontos de iluminação estratégicos no rosto como: ponta do nariz, ponta do queixo, testa e acima das maçãs do rosto.
A tendência vai ser iluminação no rosto no tom dourado.
2 – Contorno dos olhos
O delineador grosso, estilo gatinho, do tipo  Amy Winehouse não vai estar presente nas próximas estações.
O que está chegando bombando são os contornos feitos com delineador mais fino e rente aos cílios, e toda a marcação da pálpebra inferior, contornando o formato dos olhos mesmo.
A tendência de delineadores coloridos vai prevalecer, porém, formando um efeito monocor, exemplo: vai usar o rosa, fica apenas o rosa, não mescla com nenhuma outra cor.
A máscara de cílios na cor preta vai ser usada à vontade.
3- Batons
A boca não podia ficar de fora dessa “lacração” toda, pode investir em batons de cores: bronze e nude.
Cores abertas continuam sendo tendência nesta primavera/verão, abuse dos vermelhos e pink.
4 – Blush
Acredite no potencial de vida do blush de cor laranja, pois, ele traz um mood alegre e de saúde, aplique levemente em cima do nariz para dar um aspecto “fui ali tomar um solzinho”
5- Sobrancelha
A sobrancelha designer vai continuar firme e forte, é possível realizar o contorno dela com um corretivo para deixá-la delineada. A Sobrancelha de designer deixa as mulheres com um olhar mais sexy.
No entanto, alguns estilistas estão apostando na sobrancelha descabelada, aquelas bem despojadas e free, com bastante cabelo, é tendência no mundo fashion, porém, ainda não sabemos se a moda pega nas ruas, vamos aguardar!
Então é isso amigas e amigos, vamos focar na iluminação da pele, brincar bastante com as cores, contornar os olhos e aproveitar essa estação para ser feliz!
Leia também: Melissa lança duas bolsas. 

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:40