Marcha para Jesus reúne grande público em Itabirito com show de Isadora Pompeo

Evento percorreu as ruas da região central até o Complexo Turístico da Estação,

Por Redação Mais Minas
0 comment

A Marcha para Jesus atraiu um grande público em Itabirito no sábado, 8 de junho. Organizado pelo Conselho Educativo de Lideranças de Itabirito (Colei), com apoio da Prefeitura de Itabirito, o evento percorreu as ruas da região central até o Complexo Turístico da Estação, onde diversas apresentações musicais marcaram o encerramento, destacando o show de Isadora Pompeo.

Marcha para Jesus reúne grande público em Itabirito com show de Isadora Pompeo
Evento ocorreu no dia 8 de junho - Crédito: divulgação/PMI
Isabela Pompeo encerrou o evento no Complexo Turístico - Crédito: divulgação/PMI
Isabela Pompeo encerrou o evento no Complexo Turístico – Crédito: divulgação/PMI

A marcha começou à tarde, em frente à Prefeitura, acompanhada por um trio elétrico com show do Ministério Face a Face. Após o percurso, os participantes chegaram ao Complexo Turístico da Estação, onde puderam assistir a diversas atrações musicais e pregações. Entre as apresentações, destacaram-se o Ministério Vitor Lima e o Pastor Roberto Martins, culminando com o show de Isadora Pompeo, uma das principais artistas do cenário nacional.

O prefeito Orlando Caldeira destacou a importância do evento para a cidade: “A Marcha para Jesus já se tornou tradição em Itabirito. O apoio à diversidade cultural é essencial, de modo a contemplar todos os itabiritenses. A Prefeitura trabalha para possibilitar que os eventos tenham mais sucesso a cada edição.”

Prefeito Orlando Caldeira discursa durante o evento - Crédito: divulção/PMI
Prefeito Orlando Caldeira discursa durante o evento – Crédito: divulção/PMI

Participantes do evento também expressaram sua satisfação. Laura Chaves Ferreira, do bairro Santa Rita, comentou sobre a história familiar com a marcha: “Minha mãe foi uma das criadoras da Marcha para Jesus em Itabirito, e venho há muitos anos nesse evento. Gosto muito.” Kelisson Nascimento, morador do bairro Meu Sítio, reforçou a relevância do evento para a cidade: “Esse é um momento muito especial e sempre contou com o apoio da Prefeitura. Vejo que é um evento muito importante para Itabirito.”

O evento, que faz parte do calendário oficial de Itabirito desde a instituição da Lei Municipal n.º 3.590/2021, reforça o compromisso da cidade com a promoção de atividades culturais e religiosas.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS