“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite“, terror sueco de Ari Aster, mesmo diretor de “Hereditário”, é para os amantes do gênero que possuem estômago forte.
Apesar de não parecer ser tão assustador por se passar durante a claridade do dia, o filme promete criar sensações bizarras no público. O filme aborda a história de Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor), um casal com problemas no relacionamento.
Depois que uma tragédia atingir a família de Dani, a jovem passa a depender mais do namorado, que então a convida para viajar com os amigos para um festival na pequena e ancestral comunidade de Harga, em Halsingland, na Suécia.
Em meio a um cenário deslumbrante e muito alegre na natureza, o grupo de amigos não imagina o que pode acontecer com eles.
O elenco de Midsommar ainda conta com William Jackson Harper como Josh, William Poulter como Mark e Vilhelm Blomgren como Pelle.
Confira o trailer de “Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”:
Midsommar aposta em um terror à luz do dia para se diferenciar entre os demais filmes do gênero Diferentemente da grande maioria dos filmes do gênero, Midsommar se passa durante o dia.
O filme transita entre o suspense, o medo real e o absurdo e conta com cenas chocantes (a classificação é para maiores de 18 anos), mas não utiliza recursos que provocam susto no telespectador.
Midsommar – O Mal Não Espera a Noite entra em cartaz nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira (19).