PUBLICIDADE
Mérito Esportivo Grupo de Trabalho sobre Acessibilidade
PUBLICIDADE

A Mineração Usiminas tem vagas abertas nesta segunda semana de abril de 2023 para os cargos de Técnica ou Técnico de Manutenção II e Controladora ou Controlador de Manutenção III. As vagas são ideais para profissionais da área de manutenção e são para atuação na cidade de Itatiaiuçu, em Minas Gerais.

Confira os requisitos básicos das vagas da Mineração Usiminas e candidate-se até domingo, 16 de abril:
 
Técnica ou Técnico de Manutenção II

– Curso Técnico em Segurança do Trabalho com registro profissional;
– Conhecimentos em Normas Regulamentadoras, Pacote Office, SIASSO, SGDN e SIAM.

Cadastro pelo link: https://lnkd.in/gSbC5_-5
 
Controladora ou Controlador de Manutenção III

– Ensino Médio Completo;
– PowerBI e Excel avançado;
– Conhecimento avançado no SAP/PM;
– Pacote Office Completo.

Cadastro pelo link: https://lnkd.in/gQBHEMFV

Outras vagas na Usiminas

Continuando a executar a reforma do Alto-Forno 3, na unidade de Ipatinga, em Minas Gerais, a Usiminas abriu mais uma remessa de vagas de emprego temporárias. Desta vez, 800 vagas foram disponibilizadas para diversas funções como mecânico montador, soldador TIG, soldador Raio X, montador de andaime, encanador, eletricista montador e rigger. Para todas as vagas a Usiminas exige que os profissionais tenham, no mínimo, seis meses de experiência comprovada na função. 

Clique para saber mais!

Rodolpho Bohrer

Sócio-proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder na Agência MaisPost. Em 2026, foi um dos repórteres vencedores do prêmio estadual "Tributação e Justiça Social", promovido pelo Sindicatos dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (SINJORBA).