Menu

Anglo American volta a oferecer vagas de emprego em Minas

03/11/2020 às 13:56
Tempo de leitura
4 min
Foto: Iron Ore Brazil/Flickr da Anglo American
Foto: Iron Ore Brazil/Flickr da Anglo American

A mineradora Anglo American, empresa global de mineração diversificada, atualizou o seu quadro de oportunidades com novas vagas para o estado de Minas Gerais, especificamente para Belo Horizonte e Conceição do Mato Dentro.

Atualmente, há oportunidades na mineradora para especialista, analista e coordenador. Confira a seguir a relação de vagas disponíveis.

Relação de vagas na Anglo American

– Especialista Controle Operacional

Requisitos: ensino superior completo em Engenharia: Minas, Metalúrgica ou afins; pós Graduação/MBA em Processo Mineral; desejável Mestrado em Tratamento Mineral; vivência em tratamento de minério (usina de beneficiamento); Inglês Intermediário; vivência em operações de beneficiamento.

  • Vaga se encerra no dia 3 de novembro
  • Local: Conceição do Mato Dentro

– Auditor(a) Especialista

Requisitos: ensino superior completo em Economia, Ciências Contábeis e áreas afins; vivência robusta com auditorias, mapeamento de riscos e controles; desejável certificação em CIA e CISA; inglês Avançado.

  • A vaga se encerra no dia 4 de novembro
  • Local: Belo Horizonte

– Analista Faixa de Servidão Júnior

Requisitos: Engenharia de Produção ou Civil; MBA em Gestão de Projetos ou Geotecnia ( desejável); Pacote Office (Excel, Power Point, Word, outros); AUTOCAD; conhecimentos em software MS Project, SAP, DWG (desejável); vivência em obras lineares de dutos / ferrovias / estradas / ( Implantação e/ou manutenção); leitura e intepretação de documentos técnicos; conhecimentos em processos de edificações; CNH B; disponibilidade para residir em Divino (Minas Gerais).

  • A vaga se encerra no dia 5 de novembro
  • Local: Conceição do Mato Dentro

– Laboratorista

Requisitos: Ensino Médio completo; Técnico em Mineração (desejável); conhecimento em laboratório e/ou processos de mineração (desejável); noções básicas de informática (Excel e Word).

  • A vaga se encerra no dia 6 de novembro
  • Local: Conceição do Mato Dentro

– Coordenador Operador Mina Turno

Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia ou áreas correlatadas; MBA ou Pós Graduação em áreas de gestão de pessoas (desejável); CNH B; conhecimento prático e teórico em operação de equipamentos de mina, desenvolvimento de lavra, conformação de pilha de estéril e minério; Normas de operação de mina (NR22); vivência em cargos de gestão voltados para mineração; conhecimento pacote office.

  • A vaga se encerra no dia 10 de novembro
  • Local: Conceição do Mato Dentro

– Coordenador Processos

Requisitos: Ensino Superior Completo em: Engenharia Química, Metalúrgica, Produção ou Minas; MBA/Pós Graduação em Processos; Inglês Avançado; conhecimentos técnicos dos ensaios realizados nos laboratórios sob sua gestão, em geometalurgia e na gestão eficaz de tais estudos/laboratórios; conhecimentos técnicos fundamentais nas diferentes etapas de processamento; conhecimento e habilidades em processo orçamentação, gestão de custo, gestão de riscos operacionais, modelo operacional, QAQC, Segurança, Saúde e Higiene Ocupacional de Laboratório; conhecimento básico em Pacote Office, bem como em ferramentas estatísticas disponíveis no mercado (Minitab), assim como nos softwares de simulação de processo aplicáveis; conhecimentos estatísticos  que possa interpretar os dados e  identificar oportunidades de melhoria das atividades laboratoriais e de processo; vivência em gestão de pessoas.

  • A vaga se encerra no dia 16 de novembro
  • Local: Conceição do Mato Dentro

Como se candidatar

As vagas foram consultadas no sistema da Anglo American no dia 3 de novembro de 2020, às 13h40. Os interessados podem clicar aqui para visualizar mais detalhes sobre cada uma das vagas e para se candidatar.

Todas as oportunidades estão  abertas para pessoas com deficiência (PcD)  e reabilitados do INSS.

Ao seus colaboradores, a Anglo American oferta um pacote competitivo de salários, benefícios e desenvolvimento profissional e de carreira.

Anglo American

A Anglo American é uma empresa de mineração diversificada. Suas operações incluem produção de diamantes (De Beers), cobre, metais do grupo da Platina, Minério de Ferro, Carvão e Níquel, assim como presença em todos os continentes através desses negócios. No Brasil, a empresa atua com dois produtos: Minério de Ferro, com o Minas Rio localizado nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro; E Níquel com operações no estado de Goiás.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 03/09/2021 às 19:04