Em busca na contratação de novos profissionais para sua operação na cidade de Araxá, em Minas Gerais, a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) está realizado o cadastro de talentos das áreas de manutenção, produção e metalurgia, administrativa e engenharias.

Os profissionais para o banco de talentos na área de manutenção irão atuar nas rotinas operacionais, técnicas e de gestão nas áreas de planejamento e programação de manutenção, inspeção, elétrica, instrumentação, mecânica, entre outros. Podem se inscrever profissionais maiores de 18 anos e com Ensino Médio completo, sendo desejável experiência em indústrias, Ensino Técnico na área de referência (na maioria das vagas) e ·disponibilidade de horário para atuar em turnos.

Já o cadastro para produção e metalurgia é para pessoas que vão atuar nas rotinas operacionais, técnicas e de gestão nas áreas de Pirometalurgia, Metalurgia, Britagem e Expedição, Plantas de Óxido e Produtos. Os pré-requisitos para candidatura são os mesmos para a área de manutenção. Contudo, nesse cadastro, as prováveis áreas de trabalho são: Operação das Plantas |Pirometalúrgicas |Metalúrgicas | Químicas | Produtos Especiais.

+ Terceirizadas da Fundação Renova têm mais de 400 vagas de emprego em Mariana e região

O cadastro na área administrativa se estende para a cidade de São Paulo e requer formação Superior completa, disponibilidade para atuar em São Paulo ou Araxá-MG, de acordo com a necessidade da vaga, experiência prévia na função, Pós-Graduação, Inglês Intermediário/Avançado e conhecimentos em sistemas diversos, Pacote Office. As possíveis áreas de trabalho são: Recursos Humanos, Marketing, Comunicação, Comércio Exterior, Auditoria, Controladoria, áreas de Gestão, Projetos, dentre outros.

Para se inscrever no banco de talentos de engenharias, todas as formações em Engenharias são aceitas, sendo as principais: Química, Mecânica, Metalúrgica, Materiais, Mineral, Elétrica, Produção, Automação, Mecatrônica; Civil; Florestal, Ambiental, entre outras.

A CBMM ainda conta com um banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência (PcD), que sejam maiores de 18 anos e que tenham Ensino Médio completo, além de Ensino Técnico e/ou Superior Completo na área de referência (na maioria das vagas). É desejável experiência profissional prévia.

Vagas na CBMM

Ademais, a companhia conta neste mês de setembro com vagas para contratação imediata em Araxá para os seguintes cargos:

  • Assistente Topografia
  • Engenheiro(a) Civil Júnior
  • Engenheiro(a) Produção Pleno
  • Especialista em Excelência Operacional
  • Instrumentista I
  • Mantenedor(a) Mecânico (a) III
  • Mecânico(a) Refrigeração
  • Técnico Automação III
  • Técnico Laboratório I

Como se inscrever

O cadastro nos bancos de talentos e nas vagas imediatas da CBMM pode se feito pela página de vagas da empresa, disponível no site vemsercbmm.gupy.io. Aos seus colaboradores, a empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, Participação nos Lucros e Resultados, previdência privada, refeitório, seguro de vida, vale alimentação, entre outros.

COMENTÁRIOS
Share.

Sócio proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder.