A Nexa, mineradora que atualmente é uma das maiores produtoras de zinco do mundo, está com processo de seleção aberto nesta segunda quinzena de setembro de 2023 com oportunidades para preenchimento imediato e também para o Banco de Talentos visando contratação para o mês de setembro.

As oportunidades disponíveis na Nexa são para trabalho em sua unidade em Aripuanã, município localizado no Noroeste de Mato Grosso, a 960 Km de Cuiabá. onde atualmente a companhia conta com um efetivo de mais de 700 colaboradores próprios, e também em Minas Gerais, com vagas em Vazante e Juiz de Fora.

De acordo com a empresa, há vagas abertas para os cargos de analista de manutenção pleno – elétrica, analista de TI pleno, coordenadora(o) de beneficiamento, estágio de processos, estágio em facilities, estágio em gestão e planejamento comercial, estágio em projetos logísticos, estágio em SSO, estágio em treinamento e desenvolvimento, estágio em processos e estágio superior em segurança do trabalho.

+ VLI abre nove vagas para maquinistas

A mineradora ainda possui vagas para mantenedora(o) – eletricista, mantenedora(o) – mecânico, mantenedor B, operador(a) de empilhadeira, operador(a) de limpeza industrial, operadora(o) de produção, operadora(o) de máquinas, operador B, supervisora(o) de beneficiamento, técnica(o) de manutenção e técnica(o) de manutenção elétrica.

Aos seus colaboradores, a Nexa oferece um leque de benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale alimentação, previdência privada e auxílio creche para filhos de até 5 anos e 11 meses.

Banco de talentos

Além das vagas de contratação imediata, há banco de talentos abertos pela empresa para cadastro de profissionais para cargos e características específicas. Há, por exemplo, banco de talentos para profissionais de elétrica, mecânica e operadores, cadastro exclusivo para mulheres e PcD, entre outros.

Como se cadastrar

O processo de seleção da Nexa é gerenciado pela plataforma de carreiras da empresa, no endereço eletrônico vempranexa.gupy.io. Ao navegar pela página, os interessados podem conferir as vagas disponíveis, requisitos necessários, prazo de candidatura e até inscrever-se no processo seletivo.

COMENTÁRIOS
Share.

Sócio proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder.