A SAFM Mineração, em parceria com o SENAI de Itabirito, está oferecendo vagas de Aprendizes de Manutenção de Máquinas. As inscrições foram iniciadas nesta segunda-feira, 25 de setembro.

Para se candidatar é necessário ter entre 17 a 23 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual), estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e residir em Itabirito.

As aulas serão ministradas no Senai de Itabirito, de 13h30 às 17h30 a partir do dia 2 de janeiro de 2024, com duração até 20 de dezembro do mesmo ano.

+ Sine Ouro Preto inicia semana (25/09/23) com mais de 100 oportunidades

Nesse programa, a SAFM Mineração, oferta bolsa auxílio, seguro de vida e vale transporte. As inscrições podem ser realizadas neste link.

A SAFM Mineração é uma mineradora com posição consolidada no mercado nacional de minério de ferro. Proprietária da Mina de Ponto Verde, está localizada em Itabirito, no centro da região de maior atividade de extração mineral de Minas Gerais. Possui um grande diferencial logístico por se posicionar próximo à rodovia BR040, ponto estratégico de transporte de minério de ferro no estado de Minas Gerais.

COMENTÁRIOS
Share.

Sócio proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder.