A renomada empresa multinacional de mineração, Kinross, está com uma incrível oportunidade para estudantes universitários interessados em estágio. São 38 vagas disponíveis nas cidades de Paracatu (MG), Belo Horizonte (MG) e Caçu (GO).

As vagas são destinadas a alunos de graduação a partir do 2º período em diversas áreas, tais como Engenharia, Administração, Geologia, Agronomia, Biologia, Direito, Ciências Contábeis, Psicologia, Economia, Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação e Tecnologia da Informação (TI).

As inscrições estarão abertas até o dia 12 de julho, e para se candidatar basta acessar o site oficial da empresa e preencher as informações necessárias.

Os candidatos selecionados passarão por um processo seletivo criterioso, composto por testes, dinâmicas, painéis com gestores e entrevistas. A previsão de admissão dos aprovados é para a primeira quinzena de agosto de 2023.

Além disso, a Kinross destaca que os estagiários terão uma carga horária máxima de 30 horas semanais e participarão de avaliações semestrais para identificar seus pontos fortes e oportunidades de desenvolvimento profissional.

Sobre a Kinross

A Kinross é uma empresa global de mineração, presente em diversos países ao redor do mundo. Com mais de 30 anos de experiência, a empresa se destaca pelo compromisso com a excelência operacional, sustentabilidade e responsabilidade social. Seus projetos envolvem a extração de minerais preciosos, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que atua. Com uma cultura inclusiva e foco no desenvolvimento dos seus colaboradores, a Kinross oferece oportunidades únicas de aprendizado e crescimento profissional.

COMENTÁRIOS
Share.

Sócio proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder.