Mineradora Vale tem novas vagas de trabalho em Congonhas (MG)

Por Rodolpho Bohrer
0 comment

A Vale entra neste mês de novembro de 2022 ofertando oportunidades na Região Central de Minas Gerais, para trabalho em Congonhas, onde está localizada a mina Fábrica.

Mineradora Vale tem novas vagas de trabalho em Congonhas (MG)
Imagem ilustrativa

De acordo com o painel de vagas da Vale, há oportunidades em Congonhas para os cargos de eletricista II, mecânico I, coordenador de manutenção de usina, analista de armazém e estoque pleno e assistente operacional I.

Para se inscrever em alguma das vagas, o candidato deve cadastrar currículo pelo site vale.eightfold.ai e em seguida selecionar a vaga de interesse.

Além das vagas em Congonhas, a Vale também está com postos de trabalho abertos em Itabirito, para o cargos de soldador I, técnico de planejamento e programação de manutenção I e técnico especialista em produção – contoller.

Todas as vagas na Vale são preferenciais para mulheres, como parte de uma ação afirmativa da empresa.

Em todo o país, a multinacional tem 126 vagas de emprego disponíveis para candidatura, nas mais variadas funções. Além de MG, a empresa atua no país nos estados do Pará, no Complexo Paraupebas, no Rio de Janeiro, Espírito Santo, entre outros.

Para quem pretende se candidatar, a Vale sugere fornece algumas dicas para participar dos processos seletivos da empresa. Veja:

  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados.
  • É fundamental que você faça as escolhas corretas. Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.
  • ​Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.
  • Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do INSS.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS