Menu

Sexto filme da franquia Missão Impossível foi lançado nos cinemas na última quinta-feira (26)

29/07/2018 às 00:14
Tempo de leitura
3 min

A série de filmes da franquia teve início em 1996, quando o protagonista da série de TV, Jim Phelps (Jon Voight) se torna coadjuvante quando Tom Cruise entra em cena dando vida a  Ethan Hunt.
Em 2000, o segundo filme da franquia comandado por John Woo, novamente foi protagonizado por Tom Cruise; o filme também  teve a participação de Ving Rhames, o único ator que ao lado de Cruise aparece em todos os filmes da franquia.
Seis anos mais tarde, em Missão Impossível 3 Ethan Hunt  aparece mais maduro, noivo de Julia (Michelle Monaghan); neste filme,  o trabalho em equipe é o grande  destaque  da produção.
Em 2011, o quarto filme, após um ataque terrorista, os Estados Unidos Inicia um protocolo secreto. Ethan Hunt e sua equipe são considerados culpados pelo ataque, mas na verdade todo o esquema trata-se de uma operação para que eles possam operar fora das restrições da sua agência.
No quinto filme da franquia, a equipe de Ethan Hunt está de volta e precisa descobrir como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos. O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.
Já nesta nova produção as melhores intenções muitas vezes voltam para assombrar Ethan Hunt e sua equipe do IMF. Na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), a equipe entrará em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.  Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção.
Assista ao trailer oficial de Missão Impossível – Efeito Fallout:

YouTube video

 
Tom Cruise se acidentou durante as filmagens de Missão Impossível
Durante as filmagens de Missão Impossível – Efeito Fallout, o ator Tom Cruise sofreu um acidente que resultou em um tornozelo quebrado, enquanto grava cenas em Londres.  Apesar do susto, o fato se tornou até mesmo material para o marketing do sexto longa da franquia estrelada por Cruise.
Veja o vídeo do acidente de Tom Cruise com direito a câmera lenta a partir dos 2:41 que foi exibido no programa Britânico The Grahan Norton Show, pela BBC:
YouTube video

Leia também: “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!” chegará aos cinemas brasileiros em agosto

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:59