Menu

Descubra 3 dicas para usar um macacão pantacourt jeans

26/08/2021 às 20:43
Tempo de leitura
3 min
Foto: Pixels
Foto: Pixels

O macacão pantacourt jeans é uma peça que nunca sai de moda e é sempre uma ótima oposta na hora de se vestir. O jeans é um tecido super coringa, e a combinação desse elemento com a versatilidade do macacão pantacourt, proporciona mais liberdade e leveza a qualquer look dentro da moda feminina. Isso se dá pois o macacão pode ser usado em inúmeras ocasiões, basta orquestrar as outras peças para compor o look final e pronto: produção perfeita!

Com um visual super moderno e urbano, o macacão pantacourt jeans já é um grande clássico da moda e para você não errar na hora de combiná-lo com outras peças e acessórios, veja as 3 dicas abaixo. Confira com a gente!

Tênis esportivo branco

Nada mais estiloso e atual do que um visual cheio de atitude e que propicie muito conforto! Um calçado excelente para ajudar nessa combinação é com certeza bom par de tênis esportivo branco. Super na moda e versátil, o item combina perfeitamente com a casualidade do macacão pantacourt jeans, por isso se torna uma alternativa e tanto para compor os visuais mais despojados e casuais para arrasar.

Cinto moderno e médio para marcar a cintura

Se você quer apostar em um visual super descolado e original para compor o seu macacão pantacourt, aposte em um cinto de largura média. O acessório deixará a sua cintura mais marcada, dividindo o macacão jeans e criando uma silhueta curvilínea maravilhosa e arrebatadora.

Para você que é mais baixinha, essa combinação funciona muito bem. Isso porque, a marcação da cintura muda a lógica das coisas e alonga qualquer par de pernas. Isso vai te deixar mais elegante e segura!

Recortes ousados e charmosos para arrasar na noite

Se você quer usar o macacão pantacourt jeans para construir looks noturnos, a dica é usar recortes que se diferenciam do óbvio. Aqui, o jeans pode incorporar diversos modelos, como por exemplo o super sensual macacão tomara que caia, que trará um toque único de sensualidade para o seu visual, mas, sem deixar a casualidade de lado.

Você ainda pode deixar tudo mais elegante ao optar por um sapato de salto alto para combinar com seu macacão jeans. Esse tipo de calçado é perfeito para deixar qualquer look charmoso e prontíssimo para a noite.

Para finalizar, lembre-se que um macacão jeans vai super bem com maxi acessórios, como colares, brincos e lenços. Ouse em suas combinações e arrase!

Última atualização em 19/08/2022 às 07:36