Take a fresh look at your lifestyle.

Modelo exclusivo da Hilux é exibido pela Toyota no Salão do Automóvel de São Paulo

A Toyota exibiu o novo modelo da Hilux GR Sport no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, batendo o nome “Gazoo Racing” no popular bakkie de cabine dupla. Esta é a primeira Toyota a usar o apelido GR Sport na América Latina e foi desenvolvido com “suporte direto” do braço da empresa japonesa Gazoo Racing. Apenas 420 unidades serão produzidas.

Construída na fábrica da montadora em Zárate, em Buenos Aires, a edição limitada da Hilux GR Sport adiciona um estilo “esportivo” e um sistema de suspensão “especialmente configurado” para rastos rápidos de cascalho. O motor – neste caso, o familiar turbodiesel de 2,8 litros da marca, ligado a todas as quatro rodas através de uma transmissão automática de seis velocidades – permanece inalterado.

As atualizações da suspensão incluem molas dianteiras endurecidas e a adição de amortecedores de tubo duplo. O último trabalha em conjunto com as válvulas “especificamente selecionadas” para resultar em uma “curva de amortecimento sob medida para melhorar o controle do motorista” e “aumentar a confiança” durante a condução em alta velocidade em estradas com muito cascalho.

As sugestões exteriores de estilo incluem o uso extensivo das cores branca, preta e vermelha da Gazoo Racing (as cores da pintura principal incluem Pearly White, Black Mica e Metallic Red), além da adição de letras “Toyota” na grade, um estilo de barra preta. bar e corredores corajosos. O Hilux GR Sport funciona com ligas de 17 polegadas envoltas em borracha 265/65 para todos os terrenos.

Foto: reprodução/www.carmag.co.za
Foto: reprodução/www.carmag.co.za

Dentro, você encontrará couro perfurado com costura vermelha, bem como vários detalhes da Gazoo Racing, incluindo um botão de partida, esteiras de marca GR, uma placa interna numerada e o logotipo GR nos encostos de cabeça dianteiros.

Close