Menu

Modelo exclusivo da Hilux é exibido pela Toyota no Salão do Automóvel de São Paulo

19/11/2018 às 09:31
Tempo de leitura
2 min

A Toyota exibiu o novo modelo da Hilux GR Sport no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, batendo o nome “Gazoo Racing” no popular bakkie de cabine dupla. Esta é a primeira Toyota a usar o apelido GR Sport na América Latina e foi desenvolvido com “suporte direto” do braço da empresa japonesa Gazoo Racing. Apenas 420 unidades serão produzidas.

Construída na fábrica da montadora em Zárate, em Buenos Aires, a edição limitada da Hilux GR Sport adiciona um estilo “esportivo” e um sistema de suspensão “especialmente configurado” para rastos rápidos de cascalho. O motor – neste caso, o familiar turbodiesel de 2,8 litros da marca, ligado a todas as quatro rodas através de uma transmissão automática de seis velocidades – permanece inalterado.

As atualizações da suspensão incluem molas dianteiras endurecidas e a adição de amortecedores de tubo duplo. O último trabalha em conjunto com as válvulas “especificamente selecionadas” para resultar em uma “curva de amortecimento sob medida para melhorar o controle do motorista” e “aumentar a confiança” durante a condução em alta velocidade em estradas com muito cascalho.

As sugestões exteriores de estilo incluem o uso extensivo das cores branca, preta e vermelha da Gazoo Racing (as cores da pintura principal incluem Pearly White, Black Mica e Metallic Red), além da adição de letras “Toyota” na grade, um estilo de barra preta. bar e corredores corajosos. O Hilux GR Sport funciona com ligas de 17 polegadas envoltas em borracha 265/65 para todos os terrenos.

Dentro, você encontrará couro perfurado com costura vermelha, bem como vários detalhes da Gazoo Racing, incluindo um botão de partida, esteiras de marca GR, uma placa interna numerada e o logotipo GR nos encostos de cabeça dianteiros.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:05