Na última terça-feira (09), Cruzeiro virou pauta no Big Brother Brasil 22, após a participante Natália Deodato revelar ser torcedora da equipe celeste. Mineira de Sabará, a sister contou todos seus laços afetivos com a Raposa.
Em conversa com o palmeirense Gustavo Marsengo, Natália disse suas motivações para se tornar torcedora do Cruzeiro. De acordo com a modelo, a paixão pela cor azul e a influência de seu padrasto cruzeirense foram o que a levaram para o lado celeste de Minas Gerais, visto que toda sua família é atleticana.
“Sou apaixonada com o Cruzeiro, desde pequenininha! Minha bisavó, uma vez a gente foi na feira, e ela comprou pra mim um conjuntinho azul com branco. E eu tinha um saltinho azul da Xuxa, com gliter e cheirinho. Amava, porque ele tinha cheirinho de chiclete. Eu colocava aquilo. Foi quando eu aprendi a sambar e já era muito apaixonada por azul, não gostava de rosa, preto, só gostava de azul. Aí fui crescendo e meu padrasto é cruzeirense. Como eu cresci muito junta a ele na infância, essa foi a tendência. Minha família inteira é atleticana“.
+ Leia mais notícias do Cruzeiro
Anteriormente, Natália já havia citado o Cruzeiro no programa. Foi na edição do ao vivo do último domingo (06), quando o apresentador Tadeu Schmidt dispensou as participantes Lina, Laís e Eslovênia do monstro ‘Cavalinho do Schmidt’. Por serem azuis, Naty comentou que representavam a Raposa.
A mineira de 22 anos é um dos maiores nomes da atual edição do Big Brother Brasil. Protagonista da história em muitos momentos, ela já superou três paredões e, ao lado de Arthur Aguiar, é uma das favoritas ao título da temporada. Em sua conta no Instagram, Natália possui cerca de 2,7 milhões de seguidores. Já no Twitter, acumula mais de 300 mil fãs.
Não é a primeira vez que o Cruzeiro tem uma torcedora participando do maior reality show da televisão brasileira. No ano de 2011, Natália Castro representou o time azul na casa mais vigiada do país. Uma temporada depois, no BBB12, a sister Renatinha também deixou claro seu amor pelo clube.