Menu

Netflix anuncia episódios extras para última temporada da série “Lúcifer”

31/07/2019 às 13:10
Tempo de leitura
2 min

Com mais seis horas e um total de 16 episódios, a Netflix anunciou episódios extras para última temporada da série “Lúcifer”. A despedida da produção audiovisual conta com seis episódios a mais do que o habitual.

A última temporada deve chegar à plataforma em maio de 2020. Mas, enquanto isso, todas as outras quatro temporadas estão disponíveis no streaming. Para quem já terminou e espera com ansiedade o lançamento, é liberado maratonar tudo de novo. Entretanto, para quem ainda não viu, é possível começar a assistir pela plataforma.

“A temporada 5 de Lucifer acaba de ficar muito melhor – e maior”, afirma o post no Twitter “See What’s Next”. “Adicionamos mais seis horas, para um total de 16 episódios!”

O seriado, anteriormente produzido pela Fox, havia sido cancelado em sua terceira temporada. Entretanto, após campanha feita pelos fãs em redes sociais, a Netflix comprou os direitos autorais da série, produzindo assim, novos episódios.

A série, baseada em fantasia e investigação criminal com elementos sobrenaturais, gira em torno de Lúcifer (Tom Ellis), que renuncia a seu trono no inferno para tirar férias em Los Angeles. O protagonista, que administra sua própria boate, é também consultor da polícia e usa seus poderes para arrancar confissões dos suspeitos e punir os responsáveis.

O elenco conta com Lucifer (Tom Ellis), Lesley-Ann Brandt (Maze), Kevin Alejandro (Dan), D.B. Woodside (Amenadiel) e Rachael Harris (Dra Linda).

Veja também: 10 filmes e séries da Netflix para viajar sem sair de casa

Última atualização em 03/11/2021 às 21:28