Netflix anuncia previsão de estreia da 2ª temporada de “Elite”

A Netflix informou que a segunda temporada de “Elite” será lançada em setembro. O anúncio foi feito com o auxílio de um vídeo promocional estrelado por Miguel Bernadeau, que interpreta o jovem Guzmán, e Danna Paola, que dá vida a Lucrecia.

Investindo no estilo do uso de celulares e redes sociais, tão presente no marketing inicial da série, o vídeo mostra os dois atores em uma espécie de storie anunciando ao público o mês de lançamento da segunda temporada da série.

Assista:

Além dos retornos de Danna Paola, Miguel Bernadeau, os atores Miguel Herrán, Jaime Lorente, Itzán Escamilla, Arón Piper, Ester Expósito, Álvaro Rico, Mina El Hammani, e Omar Avuso. Três novos atores reforçarão o elenco, sendo eles: Jorge Lopez, Georgina Amorós e Claudia Salas.

 

Elite

Elite é uma série de televisão espanhola que estreou em 5 de outubro de 2018 pela plataforma de streaming da Netflix.  Criada por Carlos Montero e Dário Madrona, o programa foi produzido pela Zeta Producciones para a gigante do streaming.

A série aborda a vida de três jovens da escola pública que são obrigados a estudar em uma das escolas mais prestigiadas da Espanha após em terremoto destruir sua antiga instituição de ensino.

O choque social entre os alunos resulta em um terrível e misterioso assassinato. Em Elite, as amizades são as mais complicadas possíveis, o sexo será proibido e o romance beira o impossível.

O programa conta com a participação de Miguel Herrán, Jaime Menédez Lorente e María Pedraza, respectivamente Rio, o Denver e Alisson Parker de “La Casa de Papel”, uma das séries originais de maior sucesso na Netflix.

A primeira temporada de Elite conta com um total de oito episódios, sendo todos  filmados em 4K, disponíveis na plataforma de streaming da Netflix.

Comentários