Netflix divulga primeiro teaser de ‘Stranger Things 4’; assista

por Redação Mais Minas

No último episódio da série “Stranger Things”, da Netflix, parecia que Jim Hopper (David Harbour), chefe de polícia de Hawkins, Indiana, havia morrido. No final da terceira temporada, o xerife aparece ao lado da máquina usada pelos russos para abrir o portal para o mundo invertido quando ela explode.

Porém, no teaser da quarta temporada ele aparece aparentemente vivo e com a cabeça raspada trabalhando em uma linha férrea no meio da neve. O teaser não deixa claro como exatamente Hopper conseguiu escapar da explosão devastadora no laboratório russo (ou se ele realmente conseguiu escapar). Uma teoria possível é que, de alguma forma, ele foi parar no mundo invertido e acabou sendo capturado pelos russos.

Como vimos na última temporada, os russos capturam pessoas, mas também criaturas do mundo paralelo sombrio – o que, é claro, não pode funcionar bem a longo prazo. E no final do teaser um som ameaçador de monstro já pode ser ouvido no silêncio.

Os produtores de “Stranger Things” Matt e Ross Duffer já revelaram  que o mundo a série se expandirá na quarta temporada e que uma parte substancial do enredo provavelmente também ocorrerá fora da pequena cidade de Hawkins. Então, um dos locais será definitivamente a Rússia, podendo mostrar que o mundo invertido é uma maneira rápida, embora perigosa, de viajar de um lugar no mundo para outro.

A Netflix não divulgou a data de lançamento da quarta temporada série, porém especula-se que chegue ao streaming somente em 2021.

Assista ao teaser:

ARTIGOS RELACIONADOS