The news is by your side.

Netflix libera primeiras imagens da série ‘The Witcher’

A plataforma de Streaming Netflix liberou hoje (1), as primeiras imagens de uma nova série que está em produção. The Witcher é uma adaptação de uma saga de livros do autor Andrzej Sapkowsk. Os personagens protagonistas da nova série também são conhecidos pelo jogo de RPG, que leva o mesmo nome, e que também foi inspirado pelos livros.

Entretanto, a série que tem previsão de lançamento para 2020 será baseada nos livros. Dessa forma, a história não será uma reprodução dos jogos. O protagonista da saga Geralt de Rívia será interpretado por Henry Cavill. O ator é bastante conhecido por ter atuado nos cinemas como o Super-man, na sua última versão.

Além de Cavill, o elenco da série contará com Anya Chalotra como a feiticeira Yennefer e Freya Allan dando vida à princesa Ciri Freya.  Veja as primeiras imagens dos personagens divulgadas pela plataforma de streaming:

Netflix libera novas imagens da série "The Witcher"
Crédito da foto: Divulgação
Netflix libera novas imagens da série "The Witcher"
Crédito da foto: Divulgação
Netflix libera novas imagens da série "The Witcher"
Crédito da foto: Divulgação

De acordo com a sinopse da série, Geralt de Rivia será um caçador de monstros solitário. O personagem luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são piores que as feras. Confira a publicação  da Netflix com a capa oficial e outras imagens dos personagens:

Henry Cavill no instagram

O ator que será o protagonista da nova série usou o instagram para divulgar as fotos da produção. Na rede social, Henry colocou  9 fotos dos personagens principais da série que chega aos catálogos da Netflix em 2020.

View this post on Instagram

Witcher #TheWitcher @Netflix @WitcherNetflix

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

 

Reação do público

Os fãs da saga de The Witcher, tanto nos livros como nos jogos, usaram as redes sociais para comentar as primeiras imagens da série.

https://twitter.com/draperloko/status/1145722641061486592

https://twitter.com/graficosdePS1/status/1145699739511472128