Menu

Dois jovens morrem baleados em frente à casa de shows em Mariana

27/05/2019 às 13:40
Tempo de leitura
2 min

Dois jovens, de 18 e 22 anos, morreram baleados após uma briga durante a madrugada do último domingo (26). O crime aconteceu em frente à casa de shows “Ten Bells”, no centro de Mariana.

O crime foi motivado por uma briga entre as vítimas e outros dois homens. Entre eles, estava o homem que disparou contra os rapazes. De acordo com o segurança do local, houveram quatro ou cinco tiros na porta da casa de shows.

A namorada da vítima de 22 anos afirmou para a polícia que o namorado, que morreu no local, havia saído para apartar a briga de um amigo e de outros dois homens. Entre eles, a segunda vítima, de 18 anos. De acordo com informações, o autor do disparo seria o amigo da vítima de 22 anos.

Ainda de acordo com ela, o segurança da casa de shows fechou as portas, impedindo que as pessoas saíssem para a rua, onde estava acontecendo os disparos.

A perícia confirmou que os tiros atingiram as vítimas contra o tórax e a cabeça, os dois morreram no local. De acordo com testemunhas o autor dos homicídios fugiu, mas foi encontrado e preso pelos militares na tarde de terça-feira (28) na zona rural de Mariana.

Violência em Mariana

Na última semana, a Polícia Militar registrou um caso, onde um homem ateou fogo na sua esposa, em Mariana. O homem foi preso após confessar o crime. Mariana, em 2017, foi considerada, pela Revista Exame, a cidade com os melhores índices de segurança no estado, e a 4º no país.

Informações sobre o crime podem ser repassadas para Polícia Militar de forma anônima pelos telefones 190 ou 181 (Disque Denúncia).

Última atualização em 09/09/2021 às 19:32