Menu

Em show lotado, banda Melim esquenta noite fria de Mariana

19/07/2019 às 13:10
Tempo de leitura
3 min

A banda carioca Melim agitou um enorme público em Mariana, na noite de ontem (19). O show foi o primeiro nas comemorações dos 323 anos do município. Os cantores Diogo, Rodrigo e Gabriela Melim se apresentaram gratuitamente na Praça Minas Gerais, na cidade da Região dos Inconfidentes. A praça é um dos cenários mais típicos do estado, e foi o local escolhido para os shows do aniversário da cidade.

A banda cantou vários de seus sucessos, fazendo com que quem estivesse presente no local nem se importasse com o frio. Com um público bastante expressivo, fãs da banda e a população, tanto de Mariana, quanto de outras cidades da região, lotaram a Praça Minas Gerais.

Em show lotado, Melim aquece noite fria de Mariana

Crédito da foto: Maic Costa/Mais Minas

Durante o show, que levou o alto astral a quem estava presente, os três irmãos cantores elogiaram o público e disseram que se apresentar em Mariana estava sendo uma experiência especial. Ao apresentar suas músicas já conhecidas nacionalmente, como “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”, a banda levantou um coro de vozes e cantou junto com o grande público que assistia ao show.

YouTube video

Além de suas músicas autorais, a banda cantou outros sucessos já conhecidos nacionalmente. Músicas de Alceu Valença, Chimarruts e Bob Marley entraram no repertório da banda.

Com uma mistura de Reggae, Pop, e MPB, o show da banda Melim foi aprovado pela população presente no local, que ficou até fim da apresentação, cantando e dançando.

Em show lotado, Melim aquece noite fria de Mariana

Crédito da foto: Maic Costa/Mais Minas

De acordo com Duarte Junior, prefeito de Mariana, o Festival da Canção  tem se tornado uma referência no país. “Este ano estamos sendo brindados com a banda Melim, a banda Nenhum de Nós e Sandra de Sá. É bacana perceber que eles entenderam e conheceram um pouco da história do Festival da Canção”.

O show de Melim foi apenas o primeiro das comemorações dos 323 anos de Mariana. Hoje (19), quem se apresenta na Praça Minas Gerais é a banda Nenhum de Nós. Já no sábado (20), a festa fica por conta da cantora Sandra de Sá.

Veja a programação clicando aqui!

Confira algumas fotos do show da banda Melim em Mariana:[Best_Wordpress_Gallery id=”25″ gal_title=”Show Melim em Mariana – 18/07/2019″]