Menu

Empresa de construção contrata profissionais para vagas em Mariana

30/08/2018 às 16:04
Tempo de leitura
3 min

A Empresa VORDEX Construções e Montagens, localizada na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, está com vagas abertas para algumas funções.

As oportunidades disponíveis na VORDEX Construções e Montagens são para uma parada de 120 dias na cidade de Mariana. Confira a seguir a relação das vagas e seus pré-requisitos:

Técnico Segurança do Trabalho – 1 Vagas

Experiência  Profissional : 5 anos

Formação Complementar: Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes e analisando esquemas de prevenção, para garantir a integridade dos colaboradores;  inspecionar locais, instalações e equipamentos coletivos e individuais, observando as condições de trabalho, para determinar fatores e riscos de acidentes;  estabelecer normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes;  inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios, para certificar-se de suas perfeitas condições de funcionamento.

Supervisor de Obras – 1 Vagas

Formação Complementar: Coordenar as atividades da obra referente planejamento, participar da instalação do canteiro de obras, definindo locais físicos conforme projeto, compondo equipes, distribuindo tarefas e acompanhando a realização das mesmas; controlar o estoque de materiais, equipamentos e instrumentos necessários à realização da obra, verificando a qualidade, a quantidade e as condições de armazenagem; acompanhar a realização da obra, solucionando problemas, redistribuindo tarefas, remanejando o pessoal, controlando qualidade e quantidade do trabalho realizado – produção e lançamento de concreto, confecção e montagem de armações de ferro e madeira, etc. 

Servente de Obras – 2 Vagas

Experiência  Profissional : 2 anos

Formação Acadêmica: Ensino Fundamental Completo

Formação Complementar: Escavar valas; Proceder a mistura de massa de cimento, areia, cal e transportá-la, bem como outros materiais, até o local a ser usado; Acatar sempre as ordens do oficial a que estiver subordinado; Auxiliar sempre as ordens do oficial a que estiver subordinado; Auxiliar na execução de serviços de reformas e acabamentos; Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério do seu superior imediato.

Pedreiro – 2 Vagas

Experiência  Profissional : 5 anos

Formação Complementar: Executar serviços de manutenção e pequenas construções de alvenaria, concreto e outros materiais, assentamento pisos cerâmicos, tijolos, azulejos, revestimento de paredes e etc.

Como se candidatar nas vagas da VORDEX

Os interessados em algumas das vagas devem  enviar o currículo para o seguinte e-mail: [email protected] com o titulo da vaga pretendido. EX. Vaga – Pedreiro.

Leia também: Em Congonhas-MG, CSN Mineração divulga nova oportunidade de trabalho

Última atualização em 19/08/2022 às 10:50