Menu

Jota Quest se apresenta em Mariana na próxima quinta-feira (6)

Show tem entrada gratuita
04/10/2022 às 11:31
Tempo de leitura
2 min
Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest - Foto: reprodução/rede social de Rogério Flausino
Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest - Foto: reprodução/rede social de Rogério Flausino

A Expo Mariana começa nesta quinta-feira, 6 de outubro, e a primeira grande atração do evento é o show da banda mineira de pop rock Jota Quest, que é liderada pelo vocalista Rogério Flausino e composta também pelos músicos Marco Túlio, Márcio Buzelin, Paulinho Fonseca e PJ.

Com influências de Jamiroquai – banda britânica de funk e acid jazz formada em 1992, liderada pelo cantor Jay Kay – e nome inspirado no personagem de animação infantil Jonny Quest, além de 29 anos de estrada, a banda tem muitos sucessos, como “Dias Melhores”, “De Volta ao Planeta dos Macacos”, “Amor Maior”, “Na Moral”, “Só hoje”, “Encontrar Alguém”, “As Dores do Mundo”, entre outros.

A Expo Mariana é promovido pela prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, e tem entrada franca. Neste ano, a festividade acontece entre 6 e 9 de outubro.

Além do pop do Jota Quest, o sertanejo toma conta dos outros dias do evento. Na sexta, é a vez de Wesley Safadão subir no palco marianense. No sábado, o dia contará com a apresentação especial da dupla Diego e Victor Hugo. Já no domingo, o evento é encerrado com o show da dupla César Menotti e Fabiano.

Última atualização em 04/10/2022 às 11:51