Menu

Maiara e Maraisa agitam a sexta-feira do “Viva Mariana Rodeio Show”

24/08/2019 às 02:33
Tempo de leitura
3 min

No segundo dia do “Viva Mariana Rodeio Show”, quem subiu ao palco foi a dupla Maiara & Maraisa. As cantoras se apresentaram nesta sexta-feira (23), com seu repertório cheio de “sofrência”, embalando milhares de fãs. A dupla iniciou o show às 00h40.

Crédito da foto: Mais Minas

O evento, com um público muito maior que o do primeiro dia, esquentou a noite fria da primaz de Minas. As irmãs sertanejas atenderam ao público antes do início do show com muito carisma, fazendo em seguida, um excelente show.

Crédito da foto: Mais Minas

Os fãs, ansiosos em frente ao palco, cantavam as músicas da dupla antes mesmo do início e vibravam de ansiedade. Ana Luísa Amparo, afirmou ser fã desde 2015 e que mesmo presenciando o quinto show da dupla, a ansiedade e a expectativa é sempre muito grande. “Só de poder ver elas a emoção é grande. Hoje é dia de sofrência misturada com alegria”, afirmou.

A sofrência misturada com alegria realmente esteve presente durante a apresentação da dupla. Maiara & Maraisa subiram nos palcos do Viva Mariana cantando um de seus maiores sucessos, “Sorte que cê beija bem”, música do álbum “Ao Vivo em Campo Grande”, lançado em março de 2017, com premiação “Caldeirão de ouro”, na categoria “As 10+ do ano”.

Novo DVD – Reflexo

O terceiro DVD das irmãs, titulado como “Reflexo”, também fez parte do repertório do show desta noite em Mariana.

O DVD, com 21 faixas traz participações especiais de Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Gustavo Mioto. Dessa forma, as cantoras apresentaram músicas inéditas e outras que já haviam sido lançadas em agosto de 2018.

O nome do título vai além da similaridade física das irmãs, representando uma nova fase na vida das mesmas, mostrando maturidade e maior estabilidade.

Maiara & Maraisa – Crédito da foto: Divulgação

Confira todas as faixas do novo DVD:

1) TRAÍ SIM

2) BEBO UM LITRO E CHORO TRÊS

3) A PERGUNTA

4) MEU, DELE, NOSSO

5) TCHAU

6) NEM TCHUM

7) JOGO É JOGO

8) CORAÇÃO INFECTADO

9) VAI TER QUE CONFIAR EM MIM

10) REPERTÓRIO DE OUTRO

11) AI QUE VONTADE

12) SEPARADA

13) LIGAÇÃO DE EMERGÊNCIA

14) FALSA TENTAÇÃO

COMENTÁRIOS