Menu

Mariana: Linha de ônibus para Belo Horizonte partirá do centro da cidade

O prefeito interino de Mariana, Juliano Duarte (Cidadania) anunciou na noite dessa segunda-feira, 6 de setembro, o retorno da linha de ônibus que parte do centro de Mariana para Belo Horizonte.
07/09/2021 às 13:10
Tempo de leitura
2 min
Foto: Reprodução/Instagram Juliano Duarte
Foto: Reprodução/Instagram Juliano Duarte

O prefeito interino de Mariana, Juliano Duarte (Cidadania), anunciou na noite dessa segunda-feira, 6 de setembro, o retorno da linha de ônibus que parte do centro de Mariana para Belo Horizonte. O presidente da Câmara Municipal que está à frente do poder Executivo interinamente conta que esteve em reunião com a empresa de transporte Pássaro Verde para tratar do assunto e teve sucesso nas tratativas.

“Na semana passada, em reunião com o represente Leandro Figueiredo, abrimos o diálogo e definimos que a empresa fará o primeiro embarque de passageiros no Centro de Convenções”, conta Juliano Duarte.

O prefeito interino da cidade Primaz de Minas Gerais também revelou que espera poder estender tal mudança para outras linhas de ônibus. A linha segue com paradas no Posto do Catete e Rodoviária. A nova rota para a viagem de Mariana a Belo Horizonte começará na próxima quarta-feira, 8 de setembro.

Veja os horários da linha Mariana x Belo Horizonte partindo do centro:

Mariana: Linha de ônibus para Belo Horizonte partirá do centro da cidade
Foto: Reprodução/Instagram

O preço da passagem do ônibus que percorre Mariana a Belo Horizonte custa atualmente R$ 44,02, podendo ser aumentada com a taxa de embarque caso a compra seja feita na rodoviária.

Última atualização em 19/08/2022 às 07:30