Menu

Polícia Militar prende suspeito de atear fogo na esposa, em Mariana

24/05/2019 às 15:28
Tempo de leitura
2 min

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (24), em Mariana, suspeito de atear fogo em sua própria esposa. Por volta das 2h30 de hoje a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de uma tentativa de homicídio. Ao chegarem no local, os PM’s se depararam com a vítima caída no quarto, que apresentava forte cheiro de gasolina.

A vítima, de 36 anos, contou aos militares que tinha sido seu marido, de 25 anos, que havia colocado fogo nela. O motivo da violência teria sido uma discussão que terminou em briga.

A tentativa de feminicídio ocorreu na frente dos filhos da vítimas, três crianças de 8, 11 e 12 anos. Estes ajudaram a mãe a apagar o fogo. Após a agressão, o suspeito fugiu.

Queimaduras

Segundo os médicos, a vítima apresentava queimaduras de 2° e 3° graus em 47% do corpo. As regiões do rosto, tórax, braço e pernas foram as mais atingidas. Pela gravidade das lesões, a vítima foi transferida para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Prisão

Após rastreamento, o suspeito foi pego tentando embarcar para Belo Horizonte. Ele confessou a autoria do crime e foi preso em flagrante, sendo posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

 

COMENTÁRIOS