Menu

Prefeitura de Ipatinga Abre Novo Processo Seletivo Para Área da Saúde

06/01/2018 às 10:21
Tempo de leitura
3 min

A Prefeitura de Ipatinga está realizando um processo seletivo para seleção de profissionais para cargos com atuação na área da saúde.
O Processo Seletivo se refere ao Edital nº 0003/2017, sendo realizado sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para suprir a necessidade de contratação, evitando prejuízos à prestação de serviços essenciais à população.
As vagas deste Processo Seletivo são para as funções de Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal (ESF – Estratégia Saúde da Família), Educador Físico, Enfermeiro (ESF), Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico (ESF), Odontólogo (ESF), Técnico de Enfermagem (ESF) e Terapeuta Ocupacional.
Os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Títulos e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.
As provas serão aplicadas em Ipatinga, provavelmente nos dias 24 e/ou 25 de fevereiro de 2018. O dia, horário e local serão definidos no cartão de inscrição.
O cartão de inscrição contendo o dia, horário e local das provas não será enviado pelos correios. Ele será disponibilizado na Área do Candidato, no endereço eletrônico www.imam.org.br, a partir de 05/02/2018.
O candidato que não conseguir localizar o seu Cartão de Inscrição no site deverá entrar em contato com o IMAM até o dia 16/02/2018 pelo telefone (31) 3324-7076, de 9h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Ipatinga

As inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Ipatinga serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.imam.org.br, até o dia 19 de janeiro, às 21h.
O candidato deverá ter em mãos, no momento da inscrição, o seu CPF, cédula de identidade com número de registro geral, emitida por órgão do Estado de origem. Os números deverão ser informados em campos próprios constantes do Requerimento Eletrônico de Inscrição.
Os concorrentes que tiverem dificuldade de acesso à internet poderão, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente na Central de Qualificação e Empreendedorismo – CAPACITAR, localizada na avenida João Valentim Pascoal, s/n, esquina com rua Mariana – Centro, Ipatinga, nos horários de 9h às 12h e de 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, munidos de documento de identidade e CPF, além do boleto bancário impresso. Será disponibilizado pessoal capacitado para atender o candidato, inclusive no preenchimento do Requerimento Eletrônico de Inscrição.

 Edital

O Edital poderá ser impresso pelo candidato, via Internet, no site www.imam.org.br e estará disponível, para consulta, no Quadro de Avisos do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, 3º andar da Prefeitura de Ipatinga.
Outras informações referentes ao Processo Seletivo poderão ser obtidas pelo telefone do IMAM (31) 3324-7076, de 9h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados, ou pelo site www.imam.org.br.
Leia Também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:57