O que você procura?


Prefeitura de Mariana abre inscrições do 1º Lote do Desafio de MTB e Trail Run

Redação Mais Minas 4 de setembro de 2021 às 19:46
Tempo de leitura
2 min
Imagem: Prefeitura de Mariana/Divulgação
Imagem: Prefeitura de Mariana/Divulgação

Estão abertas as inscrições do primeiro lote do 1º Desafio de MTB e Trail Run, que acontecerá em Mariana nos dias 9 e 10 de outubro. Os atletas interessados podem realizar o cadastro até o dia 30 de setembro no site oficial do município. O regulamento já está disponível.

O evento terá o limite de 200 pessoas por modalidade e os atletas percorrerão pelas trilhas de Mariana cerca de 50km na competição do MTB e 8,5km no Trail Run, explorando percursos renomados e muito buscado por praticantes da região.

Um ano atípico está movimentando a administração municipal e a equipe da Secretaria de Esportes, que estão se reinventando para proporcionar novas alternativas para reforçar a prática do esporte durante pandemia da Covid-19. A intenção é de que, aos poucos, Mariana volte a ser palco de grandes eventos como o Iron Biker, por exemplo, que está previsto para acontecer em novembro.

LOTE PROMOCIONAL ESGOTADO

Na manhã desta quarta, 1º, foram disponibilizadas 50 inscrições promocionais para os atletas. Devido ao sucesso, às 11h as vagas já estavam esgotadas.

1º LOTE

As inscrições do primeiro lote serão disponibilizadas até o dia 15 de setembro, ou até que as vagas sejam preenchidas. A previsão de divulgação do segundo lote está programada para o dia 16 de setembro, podendo ser adiantada. Todas as etapas serão amplamente divulgadas nos canais oficias do município.

Fonte: Prefeitura de Mariana

Última atualização em 4 de setembro de 2021 às 19:47