Menu

Campeão brasileiro com o Atlético, Diego Costa visita Ouro Preto

Diego Costa foi visto pelos fãs na Rua São José, no centro da cidade.
03/12/2021 às 18:17
Tempo de leitura
2 min
Foto: reprodução/redes sociais
Foto: reprodução/redes sociais

Campeão brasileiro com o Atlético, o astro do Galo visitou Ouro Preto nesta sexta-feira, 3 de dezembro, um dia após o Galo conquistar o bicamepeonato. Diego Costa não viajou com a delegação alvinegra para Salvador, onde o Alvinegro venceu o Bahia de virada por 3 a 2 e se sagrou campeão, porque estava suspenso. O camisa 19 também não foi visto na festa feita pelos jogadores no caminhão do Corpo de Bombeiros (CBMMG) na Praça Sete, em Belo Horizonte, junto da Massa.

No entanto, a presença de Diego Costa é esperada no jogo festivo deste domingo, 5 de dezembro, contra o Bragantino, às 16h, no Mineirão. É o penúltimo confronto do Atlético no Campeonato Brasileiro e o último pelo Brasileirão em casa. Será um dia histórico, para festejar o bicampeonato do Galo.

Diego Costa foi visto pelos fãs na Rua São José, no centro de Ouro Preto. Várias pessoas pararam o jogador para tirar uma foto e tietar o astro alvinegro. Veja imagens do atacante na cidade histórica:

Diego Costa fez 17 jogos com a camisa alvinegra, marcou cinco gols e deu duas assistências. Com apenas quatro meses, o atacante já teve a oportunidade de comemorar o seu primeiro título com o Atlético e logo o Campeonato Brasileiro, que o Galo não vencia há 50 anos. Como não jogou nesse meio de semana, o camisa 19 atleticano aproveitou o dia de folga após a conquista da taça para visitar a cidade histórica de Ouro Preto.

Jogador de duas Copas do Mundo, Diego Costa é multicampeão pelo Chelsea, da Inglaterra, e pelo Atlético de Madrid, da Espanha. No Atlético, o atacante está tendo a oportunidade de jogar no futebol brasileiro pela primeira vez.

Última atualização em 19/08/2022 às 06:21