Menu

Pabllo Vittar, Nego do Borel e Outras Grandes Atrações Estão Confirmadas Para o Carnaval de Ouro Preto em 2018

10/10/2017 às 21:22
Tempo de leitura
3 min

O Carnaval de Ouro Preto é um dos mais famosos do Brasil. A festa reúne pessoas de todo o País, em busca de muita diversão durante os dias de folia. Democrático, o carnaval ouro-pretano pode ser curtido de várias formas. O destaque vai para o Espaço Folia, situado na Praça da Ufop, no bairro Pilar, ocupado desde 2005 por integrantes da Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto, com entretenimento diferenciado. Formada pelos Blocos do Caixão, Cabrobró, da Praia e Chapado, a Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto já está estruturando a festa de 2018, que aguarda cerca de 20 mil pessoas para os quatro dias de folia.

Já estão confirmadas as atrações MC Lan, Pabllo Vittar e MC Livinho (Bloco do Caixão, dia 10/02); Chapeleiro, Nego do Borel e Molejo (Bloco Cabrobró, dia 11/02); MC Kevinho, Alexandre Peixe e Felguk (Bloco da Praia, dia 12/02); Dennis Intense e Tuca Fernandes (Bloco Chapado, dia 13/02), e mais novidades estão por vir.

Sinônimo de lazer 24h por dia, o Carnaval de Ouro Preto movimenta a cidade, trazendo diversos sotaques do Brasil para viver o Carnaval. No Espaço Folia, a Liga dos Blocos permite a experiência de liberdade e de identidade de cada um de seus blocos formadores, mas também a possibilidade de viver festas diferentes. Para 2018, a Liga dos Blocos lança uma forma diferente de vivenciar o carnaval, com o Passaporte, que tem preço especial para quem quer participar dos quatro dias de festa.

No Espaço Folia, há dois ambientes: a pista e o camarote, cada um deles com um tipo de benefícios para os foliões. Além das atrações garantidas por cada bloco, segurança privada e toda a infraestrutura necessária para uma festa memorável estão garantidas.

Liga dos Blocos 

Criada em 2009, pela união dos Blocos do Caixão, Cabrobró, da Praia e Chapado, a Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto vem, desde então, promovendo o Espaço Folia, com atrações de nome nacional que atraem milhares de visitantes para a cidade. Com pacotes fechados para pista e camarote, a Liga dos Blocos oferece formas diferentes de curtir a folia, cada bloco mantém sua identidade original.

Serviço

Carnaval da Liga dos Blocos de Ouro Preto

De 10 a 13 de fevereiro de 2018
No Espaço Folia – Ouro Preto/MG

Atrações já confirmadas: 

10/02 (sábado) – Bloco do Caixão
MC Lan, Pabllo Vittar e MC Livinho

11/02 (domingo) – Bloco Cabrobró
Chapeleiro, Nego do Borel e Molejo

12/02 (segunda) – Bloco da Praia
MC Kevinho, Alexandre Peixe e Felguk

13/02 (terça) – Bloco Chapado
Dennis Intense e Tuca Fernandes

Mais informações:
[email protected] / www.facebook.com/ligadosblocosoficial

Bloco do Caixão: http://blocodocaixao.com.br/

Bloco Cabrobró: http://www.blococabrobro.com.br/

Bloco da Praia: http://www.blocodapraia.com.br/

Bloco Chapado: http://www.blocochapado.com/

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 12:11