The news is by your side.

Inscrições do Concurso Público do SAMU com 269 vagas terminam nesta segunda-feira (19)

Termina nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, às inscrições do Concurso Público do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência Centro Sul de Minas Gerais (CISRU), também chamado de Concurso Público do SAMU, que tem como objetivo preencher 269 vagas e formar cadastro reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior.

As oportunidades neste certame são destinadas as cidades de São João Del Rei, Alto Rio Doce, Barroso, Carandaí, Congonhas, Entre Rios de Minas, Ibertioga, Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Madre de Deus, Nazareno, Ouro Branco, Piranga, Resende Costa, Rio Espera, Lagoa Dourada, São Tiago e Tiradentes.

Há oportunidades em que a exigência é de nível médio/ técnico nas funções de Auxiliar de Regulação Médica (14); Auxiliar Administrativo (2); Auxiliar em Farmácia (1); Condutor Socorrista (86); Operador de Frota (10); Técnico de Enfermagem (74); Técnico em Segurança do Trabalho (1).

Já interessados com diploma de nível superior podem se inscrever para os seguintes cargos: Analista Administrativo (1); Assistente Administrativo (8); Enfermeiro (28); Farmacêutico (1); Médico (42) e Psicólogo (1).

Inscrições do Concurso Público do SAMU

As inscrições do Concurso Público do SAMU/CISRU podem ser feitas entre os dias 18 de dezembro a 19 de fevereiro de 2018, no site oficial da organizadora (www.ibgpconcursos.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$45,00 e R$150,00.

Processo de Seleção

Os candidatos do Concurso Público do SAMU/CISRU serão avaliados por provas objetivas, títulos e prova prática (somente os cargos de enfermeiro, médico, condutor socorrista e técnico em enfermagem). As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 04 de março de 2018.

Os locais de provas serão divulgados oportunamente, no site da organizadora. Os gabaritos de provas serão divulgados no mesmo dia de aplicação das provas, a partir das 20 horas. A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Outras Informações

Para mais informações sobre o Concurso Público do SAMU/CISRU acesse o Edital de Abertura e seus anexos.

  1. Edital- Abertura – Consolidado Até Errata 1
  2. Quadro de Vagas
  3. Relação de Bases Por Microrregião
  4. Atribuição dos Empregos Públicos
  5. Número de Questões, Pesos e Conteúdos
  6. Conteúdos Programáticos
  7. Critérios Para a Prova de Títulos
  8. Edital – Retificação I
  9. Edital – Retificação II

Leia Também: