Menu

Mais quatro casos de coronavírus são confirmados em Ouro Preto; total chega a 14

25/05/2020 às 16:54
Tempo de leitura
2 min

O Secretário de Saúde de Ouro Preto, Paulo Marcos Xavier, confirmou, nesta segunda-feira (25), mais quatro casos de coronavírus na cidade. “O quadro nosso ele vai aumentando o número relativamente”, disse Xavier em vídeo publicado no Facebook oficial da Prefeitura de Ouro Preto.
Com a atualização, o número de infectados pelo novo vírus em Ouro Preto subiu de 10 para 14. O vídeo divulgado foi gravado na Base de Apoio ao Enfrentamento a Covid-19, instalada no bairro Saramenha, em frente à nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao lado do secretário estava o Prefeito Júlio Pimenta, que disse que a obra está em fase final. “Estamos já fazendo o acabamento final aqui, para que deixe tudo pronto esse local que será o nosso sistema de transporte para o deslocamento das ambulâncias no enfrentamento ao vírus”, disse o prefeito sobre o local.

Coronavírus em Ouro Preto 

Notificações: 142
Descartados ou excluídos: 122
Investigados: 06 (1 Santa Casa de Misericórdia, 2 Hospital de Campanha de Enfrentamento ao Coronavírus , 3 isolamento domiciliar).
Confirmado: 14
Óbito: 01
Em Minas Gerais, 230 mortes pela Covid-19, doença derivada do coronavírus, foram registradas. No estado há quase 7 mil casos confirmados para o novo vírus, segubdo o que divulgou a Secretaria de Estado de Saúde através do boletim epidemiológico.

Última atualização em 28/08/2021 às 17:19