Menu

Ouro Preto: Estrada da Purificação será interdita de segunda a sábado até outubro para continuidade das obras 

Estão sendo calçados cerca de 7,5 quilômetros e a previsão é concluir a obra no segundo semestre deste ano.
24/03/2023 às 12:40
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação/Samarco
Foto: divulgação/Samarco

Na manhã desta sexta-feira, 24 de março, a Samarco informou que, para continuidade das obras de melhorias e pavimentação da Estrada da Purificação, que liga o distrito de Antônio Pereira ao bairro Morro de São João, em Ouro Preto, a via será interditada a partir da próxima segunda-feira (27/3) até 31 de outubro, de 7h30 de segundas-feiras até 16h aos sábados.

De acordo com a mineradora. essa ação foi alinhada com as Prefeituras de Mariana e Ouro Preto e com as comunidades que utilizam rotineiramente a estrada. “Nossas equipes estão atentas para atender moradores locais e qualquer excepcionalidade relacionada ao uso da via”, comunica a Samarco.

Estão sendo calçados cerca de 7,5 quilômetros e a previsão é concluir a obra no segundo semestre deste ano. A empresa reitera seu compromisso com a entrega do trecho pavimentado, que irá beneficiar a população residente na região, visitantes e turistas, contribuindo para o desenvolvimento turístico e socioeconômico da região.

Importância da obra

As pessoas que antes realizavam o percurso com 30 minutos, passando por Mariana, após a finalização da obra, realizarão em 7 minutos, ligando assim Antônio Pereira diretamente a Ouro Preto. Dos 7.5 km de estrada, 3km são pertencentes a Mariana, beneficiando diretamente os moradores de ambas as cidades.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 24/03/2023 às 13:10