Menu

Polícia prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Ouro Preto

19/06/2020 às 14:37
Tempo de leitura
2 min

Dois homens form presos em flagrante por tráfico de drogas e nove barras de maconha e um revólver foram apreendidos pela Polícia Militar (PMMG), na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro Vila Aparecida, em Ouro Preto.
Os policiais receberam informações sobre tráfico de drogas no bairro Vila Aparecida e fizeram monitoramento na casa de um dos denunciados, até que foi visto o mesmo praticando o crime. Em determinado momento, o homem saiu de casa com uma motocicleta e recebeu ordem de parada, ele tentou fugir, mas foi contido pela polícia.
Foram encontrados com ele um revólver do calibre 32, com cinco munições intactas e uma picotada do
mesmo calibre;, e ainda, cinco buchas e uma sacola com farelos de maconha, além de R$ 289. Com isso, foi feita a diligência em sua casa, onde foram apreendidas duas barras de maconha; 6 seis câmeras de filmagem, 2 dois aparelhos que ligavam as câmeras, uma televisão e três celulares e aparelhos eletrônicos. Então, o autor foi preso em flagrante.
Dando continuidade a operação policial, após receber às devidas informações, os policiais prenderam outro homem em flagrante, de 29 anos. Em sua casa foi apreendido uma mochila que tinha sete barras inteiras e uma barra fracionada de maconha e quatro tabletes da mesma droga, além de uma balança de precisão.
De acordo com as informações da polícia, a mochila do segundo suspeito seria entregue ao primeiro, de 30 anos, que havida sido preso momentos antes.
Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma,
os materiais e as drogas apreendidas pela Polícia Militar. A motocicleta Honda CG 150, de cor preta, foi
apreendida e rebocada para o pátio conveniado.
Veja também: Polícia apreende 27 barras de maconha no bairro Pocinho, em Ouro Preto, mas traficantes fogem

Última atualização em 28/08/2021 às 17:14