Menu

Prefeitura Municipal de Ouro Preto realiza seleção para o cargo de cuidador de criança

03/07/2019 às 19:58
Tempo de leitura
2 min

A partir de sexta-feira (05/07), estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo 001/2019 da Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura Municipal de Ouro Preto, que visa a formação de cadastro de reserva de profissionais para o cargo de cuidador de criança.

Para realizar inscrição, é necessário fazer primeiro o cadastro, caso necessário, e, em seguida preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no site da Prefeitura Municipal de Ouro Preto-MG, www.ouropreto.mg.gov.br, informando os dados pessoais. O prazo para inscrição é até 10 de julho.

Os candidatos serão classificados levando-se em consideração o tempo de serviço comprovado no âmbito da Rede Municipal de Ensino de Ouro Preto na função de Cuidador de Criança, e o grau de escolaridade será usado como critério de desempate.

O cargo de cuidador de criança possui remuneração de R$ 1.360,18, para uma jornada de 30 horas semanais.

Resultado do Processo Seletivo

A lista de classificação preliminar será publicada no Diário Oficial, através do site oficial da Prefeitura Municipal de Ouro Preto-MG (www.ouropreto.mg.gov.br), e estará disponível na Gerência de Recursos Humanos bem como nas portarias da Secretaria Municipal de Educação e da Câmara Municipal de Ouro Preto-MG, a partir do dia 30/07/2019.

COMENTÁRIOS