19.8 C
Belo Horizonte
sexta-feira, 12 agosto 2022
Portal Mais MinasOuro PretoPúblico grita "Lula" ao final de show de Flávio Venturini em Ouro Preto

Público grita “Lula” ao final de show de Flávio Venturini em Ouro Preto

Cantor e compositor mineiro voltou a tocar e cantar depois de nome de Lula ser ovacionado.

Ao final do show de Flávio Venturini, realizado na Praça da UFOP, em Ouro Preto, na noite de quarta-feira, ao invés de pedir bis, o publicou começou a gritar o nome do ex-presidente petistas Lula.

Venturini e sua banda já estavam se despedindo do público, inclusive, os músicos que o acompanhava já havia recolhido os instrumentos musicais. Ao perceber o que estava acontecendo o mineiro rapidamente retornou ao teclado para iniciar mais uma música.

O evento se tratava da segunda noite de homenagem dos 50 anos de lançamento do disco “Clube da Esquina”. Flávio Venturini emocionou o público interpretando seus sucessos. O auge do show aconteceu quando ele propôs a canção “Céu de Santo Amaro”, momento em que o artista e público interagiram, cantando muito. Em duas redes ele publicou o vídeo deste emblemático ato com os dizeres “Ouro Preto sempre me emocionando”.

Foi uma noite memorável! A Praça de Eventos da UFOP estava cheia e com os termômetros marcando baixas temperaturas na cidade patrimônio da humanidade. Na sequência do show de Venturini. Veja imagens exclusivas do portal Mais Minas.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: