O que você procura?


Sargento da Reserva morre após cair de rua do bairro São Francisco, em Ouro Preto

Moradores do bairro São Francisco relatam que o Sargento caiu da rua Miguel Alves Pereira atrás de um depósito de materiais de construção localizado na rua Padre Rolim.

Rômulo Soares 13 de outubro de 2021 às 11:28
Tempo de leitura
2 min
Sargento Bartolomeu Ferreira
Sargento Bartolomeu Ferreira

O 52º Batalhão de Polícia Militar informou a morte do Sargento da Reserva Bartolomeu Ferreira na madrugada dessa segunda-feira, 11 de outubro, no bairro São Francisco, em Ouro Preto. Ele foi sepultado na última terça, 12 de outubro, no Cemitério da Saudade.

Moradores do bairro São Francisco relatam que o Sargento caiu da rua Miguel Alves Pereira atrás de um depósito de materiais de construção localizado na rua Padre Rolim. A Polícia Militar (PMMG) confirmou o fato. Segundo os populares, a colocação de um guarda corpo na rua é uma reivindicação antiga da comunidade, já que a via é bem íngreme e perigosa para o trânsito de pedestres e veículos.

Sargento da Reserva cai da rua e morre no bairro São Francisco, em Ouro Preto
Foto: Google Street View

Em contato com o Mais Minas, o secretário de Obras, Antônio Simões, garantiu que há um projeto para reformar o local e que todas as reinvindicações serão atendidas.

“Nós estamos fazendo um processo em que o nosso objetivo é reformar todas as escadarias, rampas e os becos, colocando guarda corpo, corrimão e etc. Então, todas as demandas serão atendidas. Não vai ser de hoje para amanhã, infelizmente o setor público tem as suas burocracias, mas vai ser rápido”, disse o secretário.

Última atualização em 13 de outubro de 2021 às 11:30