Menu

UFOP realiza três novos Processos Seletivos

15/01/2018 às 20:49
Tempo de leitura
2 min

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais, está realizando três Processos Seletivos com objetivo de contratar Professores Substitutos, em regime de trabalho de 40 horas semanais.
As oportunidades estão distribuídas nos editais nº 06, 07 e 8 e são para as áreas de Cartografia, Topografia, Geoprocessamento e Expressão Gráfica (1), Ciência da Computação / Programação de Computadores, Algoritmos e Dados e Sistemas Distribuídos (1) e Físico – Química e Química Geral (1).
As inscrições para as áreas de Cartografia, Topografia, Geoprocessamento e Expressão Gráfica (1) e Ciência da Computação / Programação de Computadores, Algoritmos e Dados e Sistemas Distribuídos (1) devem ser realizadas no período de 16 a 19 de janeiro de 2018, enquanto que para a vaga de Professor Substituto de Físico – Química e Química Geral devem ser feitas  de 15 a 22 de janeiro de 2018.
A inscrição deve ser realizada na UFOP, especificamente na Secretaria do Departamento detentor da vaga cujos endereços estão discriminados nos editais.
Os inscritos nestes Processos Seletivos com validade de um ano, serão analisados por meio de Provas Didática, Entrevista e Análise de Currículo.
Acesse abaixo os editais dos Processos Seletivos da UFOP:

Leia Também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:56