Menu

82 veículos apreendidos em Minas serão leiloados e você pode participar

22/11/2022 às 22:35
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação/PCMG
Foto: divulgação/PCMG

Entre os dias 28 e 30 novembro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promove o leilão de 82 veículos apreendidos, na cidade de Coronel Fabriciano. Esse é o quarto leilão realizado virtualmente na região do Rio Doce, por meio de plataforma disponível no site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG): clique AQUI .

A visitação presencial aos lotes poderá ser realizada pelos interessados entre os dias 23 e 25 de novembro, das 10h às 17h, no pátio credenciado, localizado na Rua Áustria, nº 769, bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Do total de lotes ofertados, a Comissão Especial de Leilão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ipatinga classificou 52 como conservados e outros 30 como sucatas. Os lotes sucatas só podem ser arrematados por empresas de desmonte credenciadas no Detran-MG.

Como participar

Para participar do leilão é necessário cadastro prévio do arrematante, mediante o preenchimento de formulário e envio de documentos, no site do Detran-MG: AQUI . O cadastro é realizado uma única vez e possibilita ao solicitante oferecer lances em leilões do Detran em todo o território mineiro, bem como visualizar a fotografia dos lotes disponíveis.

O edital completo do leilão foi publicado no dia 8 de novembro deste ano, no Jornal Minas Gerais, e pode ser consultado também no site do Detran. Há a previsão de outros leilões de veículos apreendidos nas cidades de Timóteo, Santana do Paraíso e Belo Oriente, em data a ser previamente divulgada, após a finalização dos trabalhos de preparação dos lotes.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Última atualização em 22/11/2022 às 22:36