The news is by your side.

Corpo de Jovem Que Desapareceu Após Marcar Carona Pelo WhatsApp É Encontrado Em Minas Gerais

A jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, estava desaparecida desde a última quarta-feira (1) após ter marcado uma carona pelo WhatsApp. O corpo da jovem foi encontrado na tarde desta quinta-feira.

Segundo informação do site Mais Rio Preto, inicialmente Kelly forneceria carona para um casal, porém supostamente a mulher do casal teria desistido e foi somente o homem, que a jovem não conhecia. Kelly já participava de um grupo de caronas no aplicativo.

A jovem saiu de Guapiaçu, cidade do interior de São Paulo, e iriaa sentido a Itapagipe, em Minas Gerais. Câmeras de segurança do pedágio em Minas Gerais registraram o momento em que Kelly passou e pagou pedágio, depois registraram o veículo da moça retornando com um homem dirigindo. O carro de Kelly foi encontrado em uma estrada rural entre São José do Rio Preto-SP e Mirassol-SP, sem as quatro rodas e sem o step. Kelly havia se comunicado pela última vez com a família quando fez uma parada para abastecer o carro em um posto na BR-153.

Câmera flagrou momento em que jovem passou pelo pedágio (Foto: Reprodução)
Câmera flagrou momento em que jovem passou pelo pedágio (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira (2) a Polícia Militar encontrou o corpo da jovem em uma área rural em Minas Gerais.

De acordo com o major Ivanildo Gomes dos Santos, comandante da 4ª companhia da Polícia Militar em Frutal, o corpo de Kelly foi encontrado seminu às margens de um córrego entre as cidades mineiras de Frutal e Itapagipe.

Três suspeitos de envolvimento na morte da jovem foram presos em flagrante ainda na noite de quinta-feira em São José do Rio Preto. Veja mais informações CLICANDO AQUI.