Menu

Empresa de Engenharia de Grande Porte Abre Vagas de Empregos em MG e Outros Estados

09/10/2017 às 22:24
Tempo de leitura
2 min

A EPC Engenharia está com vagas de empregos em Mg, para atuação nas cidades de Belo Horizonte, Paracatu, Vazante e Três Marias, e nos Estados do Pará, Amazonas e Ceará.

A EPC é uma empresa mineira de grande porte que, desde 1972, atua no segmento de engenharia consultiva, projetos, gestão de suprimentos, gestão de empreendimentos e projetos “turn key”. Veja a seguir as vagas de empregos disponíveis na empresa neste momento.

Vagas de Empregos em MG

Para BH, a EPC Engenharia está contratando 14 Auxiliares Administrativos – PCD, para trabalhar no Bairro Estoril. As vagas estão abertas até o dia 14 de outubro. Em Paracatu e Vazante, são oferecidas vagas de Técnico Civil Sênior, com um salário de R$ 4.220,00 e benefícios. A exigência do cargo é possuir Curso técnico de Civil Completo.

Na cidade de Três Marias, a EPC Engenharia está contratando um funcionário para o cargo de Técnico de Planejamento Sênior, que possua Curso técnico de Civil Completo. O salário do cargo é de R$ 4.220,00.

Vagas de Empregos da EPC Engenharia em Outros Estados

Além das vagas de empregos em MG, citadas anteriormente, a EPC Engenharia também está contratando em outros estados do Brasil.

No Pará, a empresa está contratando para a cidade de Barcarena profissionais para os seguintes cargos: Inspetor de Fiscalização Elétrica Sênior, Analista de Custo, Inspetor de Fiscalização Mecânica, Líder de Projeto – Mecânica, Líder de Projeto – Elétrica, Engenheiro Especialista em Elaboração de Projetos Civil Sênior, Engenheiro Especialista em Elaboração de Projetos Eletricista Sênior e Engenheiro Especializado Mecânico.

Ainda para o Pará, a empresa oferece vagas também na cidade de Paragominas, para as seguintes funções: Líder de Projeto – Planejamento e Líder de Projeto – Mecânica.

No Amazonas e Ceará, há vaga disponíveis para Profissional de Apoio Técnico Nível Médio III e Projetista Sênior de Disciplina Elétrica.

CLIQUE AQUI obter mais informações e se candidatar. 

Leia Também: Mineradoras Estão Com Vagas Abertas Pelo Brasil

Última atualização em 19/08/2022 às 12:11